quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Another World - Cap 1 - parte 3 (Parte final)


Relembrando:

....não consegui senti nenhuma parte do meu corpo e apaguei.
---------------------------------------------------------------------------------------


Quando acordei,estava no meu quarto,imediatamente peguei o celular e enviei uma mensagem para a Sabrina.


****SMS ON****

"Oi,tudo bem?"
"Td e vc,soube que desmaiou?!"
"Eu to bem,que cor é a sua casa?"
"Azul claro,por que?"
"Eu to indo ai!"

****SMS OFF****

Me levantei nenhum sinal de tontura, desci as escadas e infelizmente todos os meninos do 1D estavam na sala, Natalia e Paul não estavam lá.


Assim que Liam me viu se levantou e começou a falar:
-Me desculpa eu não queria, eu...
-Cala a boca! -disse- Cansei disso, chega


-O que eu fiz?! -Perguntou ele assim que passei por ele.
Meu corpo inteiro se esquentou e eu explodi em raiva.
-Você colocou a minha melhor amiga para fora daqui! -Gritei
-Ela estava me ofendendo na minha propria casa! -Disse ele
-Na nossa! -Gritei- Não se esqueça que a partir de agora eu e a Natalia também moramos aqui!
-A culpa foi dela! -anunciou Liam
-Eu não acredito -Peguei uma lista telefonica e joguei em Liam


Liam desviou e olhou assustado para mim.
-Por que vc fez isso? -perguntou ele
-VOCÊ, arrasta uma garota para fora da NOSSA casa! Desmaia a sua irmã e ainda se faz de vítima! -Gritei
-Por que vcs dois estão discutindo -perguntou Geoff descendo as escadas
-Porq....
-Nada. Posso ir conhecer os vizinhos, Geoff -Perguntei,sorrindo inocentemente
-Pode, mas volte antes do jantar -respondeu Geoff
-Obrigada, Tchau meninos -disse para ele que estavam acompanhando cada detalhe da discussão, me voltei para Liam e disse -Adeus maninho, uma dica, tenha cuidado, alguma coisa terrível pode acontecer! -depois sai


Eu não iria fazer nada com Liam, eu sabia que ele era um bom irmão, ele só perdeu a paciência, mas tudo bem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAAAAAA...................
E ai pessoal gostaram??

Ass: Letícia

Bye

2 comentários: