sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 10

Relembrando:

-NAMORADA? -disse Natalia- você ainda nem me pediu!
-Ainda -disse ele
----------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 10
Hospital



-Aonde estão Sabrina e Liam? -perguntei enquanto assistiamos o show a Beyonce na Tv.

-Eles tiveram que viajar ontem, para dar uma entre.......
Meu celular começou a tocar, eu atendi
****LIGAÇÃO ON****
-Oi, como foi a entrevista Sabrina -disse, eu estava alegre porque ela e Liam estavam juntos
-Tivemos que cancelar, estou no hospital agora -disse ela com voz de choro
-Por que? O que aconteceu? Você tá bem? -disse apavorada.
-Eu estou, mas o Liam.....
-Como é que é?! -gritei- Me conta agora o que aconteceu -disse
-Eu e Liam estavamos saindo do hospital e um garoto chamado Taylor Lautner veio até Liam e começou a bate-lo dizendo que ele tirou você dele e que ele tinha que pagar.... foi o momento mais aterrorizante da minha vida se Paul (O segurança) não tivesse chegado o Liam poderia ter morrido -disse ela chorando ao telefone.
Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, Taylor quase matou Liam 
O MEU IRMÃO QUASE MORREU E O AGRESSOR ERA MEU AMIGO DE INFÂNCIA!!!!
Eu não suportei aquilo, eu não consigo.....



 -Vocês tem que vir para o Canadá imediatamente!!!! -disse Sabrina, me trazendo a realidade.
-É claro!!! Nós vamos para o aeroporto agora!! -disse desligando o celular
****LIGAÇÃO OFF****
-O que foi? -perguntou Louis.
-Façam suas malas, somente o essencial -disse a eles.
Enquanto faziamos as malas, expliquei tudo a eles.Quando terminamos fomos rapidamente a o aeroporto e pegamos o primeiro voo para o Canadá.
Duas horas depois pousamos, pegamos um taxi e fomos para o hospital em que Liam estava, entramos no quarto em que Liam estava sobre observação. Seus ferimentos não eram muito graves, mas não podiamos arriscar, corri até a cama onde ele estava deitado e o abracei.
-Me desculpe Liam, foi tudo culpa minha! Sinto muito! -Natalia veio até nos e se juntou ao abraço entrei irmãos.
-Tudo bem, antes eu do que minhas irmãs -disse ele nos abracando.
Liam iria ficar e observação durante dois dias, então Louis alugou 4 quartos em um hotel, Eu e Niall ficariamos em um, Louis e Natalia em outro, Zayn e Harry em outro, e Sabrina ficaria sozinha em outro.
Nos despedimos de Liam pois o horário de visitas era curto.
Quando estavamos na porta do hospital demos de cara com nada mais nada menos que Taylor.
Ele sorriu para mim e disse:
-Gostou da minha surpresa?
-Como você pode fazer isso comigo achei que era meu amigo -disse 
-Não sou amigo de meninas ingratas, mimadas e sem Pai, e que quase perdeu o irmão -disse ele com um sorriso na cara.
Aquilo me deu um raiva enorme.
-O que vai fazer Seunome? Correr para a mamãe e chorar -disse ele dando risada
-Não! -disse o encarando segundos depois chutei suas partes baixas.
Ele caiu de joelhos, estava na altura de minha cintura, dei um soco na sua cara, que tão forte que ele caiu no chão, minha mão estava começando a doer, mas eu não ligava, chutei a barriga de Taylor, me aproximei mais dele.
Mas Zayn e Harry me seguraram, a raiva em mim era tão grande que fiquei tentando me soltar.



  Taylor ainda estava caido na frente do hospital quando Zayn e Harry me colocaram no carro, com a ajuda dos outros que estavam junto, e depois ligaram o carro e foram para o hotel no qual estavamos hospedados

============================================================

CONTINUAAAAAAAAAAA......
EEEEEEE quem não adora um barraco né, mas o Taylor mereceu foi mexer com o o nosso Liam
Então é isso espero que gostem, por favor comentem que nem a Sabrina fez, e obrigado fofas <3 
Beijos



Ass: Leticia


3 comentários:

  1. uhul! meu nome foi citado!
    tipo adoro barraco! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO BARRACOS, não deve ser atoa que eu sou barraqueira u_u kkkkkk I'm Jennifer, kirida kkkk

      Ass: Natália

      Excluir