quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 16

Relembrando:

-O QUE FOI?! -perguntou Natalia

-----------------------------------------------------------------------------

Capitulo 16
Threats


-Uma...FACA!!!!! -gritou Vic
-O que?! -disse e fui até a vic
Era realmente uma faca com um bilhete enrolado nela.
Ele dizia:
"Achou mesmo que ia se livrar de mim tão rapido Seunome? Você é mesmo muito estúpida.
Ass: Taylor"


Natalia contou a Vic o que tinha acontecido com Liam. Peguei a faca e guardei. Vesti uma roupa e sai do banheiro.


Fui para a sala e fiquei la pensando no que eu poderia fazer enquanto recebia mensagens de Taylor dizendo:
"Cuidado, muito cuidado" ou "Você terá seu troco seunome!!!"
Harry, Victoria, Liam, Sabrina, Louis e Natalia sairam eu disse que não estava com cabeça para passeios.
Assim que eles sairam eu fui para o meu quarto, Snow estava se espreguiçando tinha acabado de acordar.
-Vem cá Snow ! -disse
Ela veio até mim mas no meio do caminho desistiu.


 Kate estava dormindo na minha cama, fui acorda-lá.


Me sentei na cama e liguei o notebook e fiquei mexendo no Tumblr, minutos se passaram ouvi um barulho estranho vindo da sala indo em direção ao banheiro, depois ao meu quarto, quando vejo Taylor está parado na porta do meu quarto com uma faca na mão.
-Como ...? -disse
Taylor partiu para cima de mim com a faca em mãos.
Desviei
-Seu doido -grtitei
-Você vai pagar pelo o que fez! -Gritou ele de volta.
Chutei ele e sai correndo.


Estava correndo quando Taylor me pegou e me lançou contra a parede.


Eu estava praticamente inconsciente, mas mesmo assim resistia, até que Taylor colocou algo em minha boca e eu desmaiei.

***********************************************************************

Quando acordei meu corpo inteiro estava dolorido, havia pequenos machucados pelo meu corpo.
Até que olhei para o meu pulso e me assustei a quantidade de sangue que saia dele era assustadora


Eu precisava encontrar um hospital o mais rápido possível, mas eu não sabia onde estava... sim eu sabia estava em uma floresta, mas como sairia dela?


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey people!!!!!
Gostaram?
Eu sei que foi assustador e causou pânico.Mas afinal o que iria acontecer com  "SEUNOME"?
Bye Liamdas.


Ass: Letícia








Nenhum comentário:

Postar um comentário