segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 6



Relembrando:

Minutos depois Niall e Zayn apareceram totalmente molhados...
-----------------------------------------------------------------------------

Capitulo 6
~~ Preparativos ~~



 -Então, aprenderam a acordar cedo? -perguntou Louis, Niall e Zayn fizeram caras feias enquanto se secavam.
-Onde estão Geoff e Anabelle? -perguntou Niall
-Eles foram viajar e só voltam na semana que vem -disse Natalia
Os meninos se entreolharam e gritaram.


Eu e Natalia rimos.
-E aí topam? -perguntou Harry
-Sim! -disse- Mas com uma condição
-Qual? -perguntou Liam
-Podemos convidar Paul e Sabrina? -Perguntei
-Claro! Eles já estavam na lista de convidados mesmo -disse Liam
-Principalmente a Sabrina né? -disse Louis, com um sorriso malicioso
-Fica quieto -disse Liam
-Que dia vai ser a festa? -Perguntou Natalia.
-Amanhã a noite -respondeu Liam
-Ok eu vou avisar a Sabrina -disse Natalia
-E eu o Paul -disse
Nos duas saimos. Chegando na casa de Paul, fiquei tocando a campainha até ele atender, ele estava sem camisa.


-Ei, cara coloca uma camisa! -disse dando risada.
-O que foi? -perguntou ele diretamente
-Iiiiiiih, Mau humor matinal, seu mal educado -disse fingindo estar magoada.
-Hey, desculpa -disse ele vindo me abraçar.
-Antes de me abraçar, cobre isso -disse apontando para o seu peitoral definido.
Ele deu risada, entrou na casa deixando a porta aberta para mim entrar, entrei e fechei ela.
Paul voltou devidamente vestido.
-Então, novidades? -perguntou ele
-Amanhã a noite vai ter uma festa lá em casa e você está convidado! -disse
-Geoff e Anabelle sabem? -perguntou ele desconfiado
-Não, eles estão viajando -disse
-Eu não sei, não -disse ele
-Vamos, poooooooor faaaaaavooooooorrr -disse, o sacudindo de um lado para o outro
-Se você me soltar eu vou! -disse ele
Eu o largei
-EEEEEBBBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAA.....
VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA A PARTY HARD???

Ass: Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário