terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 7

Relembrando:

-Se você me largar eu vou-disse Paul
Eu o larguei
-Ebaaaaaaa!-disse
--------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 7
Party Hard!


No meu quarto estava, eu, Sabrina e Natalia fazendo maquiagem e escolhendo as roupas
Eu:



Natalia:



Sabrina:



-Ei, garotas vocês estão.........! Como vocês estão GATAS! -Disse Louis, na porta.
Natalia corou.
-Então, prontas? -perguntou ele.
-Claro -disse Sabrina.
-Vamos curtir! -disse.
Nos descemos, isso sim era uma Party Hard, varias luzes de diversas cores iluminavam a casa, varias bebidas, um DJ profissional.
-WooW -Disse Natalia
-No inicio houve um pequeno problema, porque um grupo de paparazzi conseguiu entrar, mas o Paul, nosso segurança colocou eles para fora -disse Louis.
-Os paparazzi não sabem que eu e a Seunome somos irmãs do Liam? -perguntou Natiii
-Não -disse Louis- ainda não. Natiii vem dançar comigo! -disse ele, puxando-a para a pista de dança.
-Ei, Sa vem cá!-disse Liam puxando Sabrina para algum canto.
E eu lá parada
-Oi, seuapelido porque está parada? -perguntou Zayn
-Natalia com Louis e Sabrina com Liam, perdi minhas parceiras de balada -disse tristemente
-E ganhou um parceiro -disse ele me levando a pista de dança.
-Mas você não sabe dançar -disse
-Eu posso tentar -respondeu Zayn
Eu e ele estavamos dançando no ritmo de Die Young - Ke$ha, pelo menos eu estava, o Zayn estava fazendo uns movimentos estranhos (de dança ok?).
-Oi! -disse Justin
-E ai caras? -Disse Harry, parecendo um pouco Bêbado.
-Já encheu a cara, Styles? -falei sarcasticamente.
-Claro, eu tenho que curtir né?! -respondeu ele
Revirei os olhos.
-Eu vou lá, procurar a Natiii e a Sabrina -disse, saindo da pista.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Ass: Letícia

Espero que gostem amores <33





Nenhum comentário:

Postar um comentário