quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 8

Relembrando:
-Eu vou lá, procurar a Natii e a Sabrina -disse, saindo da pista.

-----------------------------------------------------------------------------

                                             
Capitulo 8
Love Shield

Quando achei a Sabrina, ela estava encostada na parede e Liam beijando seu pescoço.


 Decidi não atrapalhar esse "MOMENTO".
Fui procurar a Natiii, olhei na cozinha nos quartos, que felizmente não tinha nenhum casal se pegando....ainda.
Decidi rodiar a pista de dança, quando de repente trombei com um cara.
-Me desculpe -disse saindo de perto dele o mais rapido possivel.
-Só vou te desculpar de uma maneira -disse o cara me puxando de volta para onde eu estava, e grudando seu corpo ao meu, ele deu um sorriso malicioso, ele com certeza estava bêbado.
-Ei, me larga -disse me debatendo
-Espera! Vai ser legal -disse ele
Em seguida me beijou eu estava totalmente surpresa e irritada ao mesmo tempo, quando percebi sua língua já tinha invadido minha boca, está era minha oportunidade, mordi com força sua língua junto com seu lábio.
Ele se afastou já podia ver a linha de sangue que saia de sua boca e ia até seu queixo, ele limpou o sangue e sorriu novamente, desta vez eu senti medo.
-Adoro as rebeldes -disse ele se aproximando novamente.
Antes que ele chegasse perto de mim alguém saiu de trás de mim e deu um grande soco na cara. O soco foi tão forte que o cara desmaiou. O meu suposto "herói" se virou para mim. Pudi perceber quem era...............
Niall
Ele me abraçou, me segurei nele como se finalmente estivesse segura, ele beijou meu cabelo.


-Está tudo bem? Aquele idiota te machucou? -perguntou ele
-Não -disse ainda grudada nele, eu não queria solta-lo de jeito nenhum
-Mas parece que você o machucou -disse ele rindo.
-É -disse, o cheiro dele é muito bom, pensei.
-Tudo bem mesmo? -perguntou ele novamente
Me desgrudei dele, ele parecia estar incomodado com a distancia entre nós
-Não sei, vou para o meu quarto tomar um banho, me sinto suja. A festa acabou para mim -disse
-Tudo bem, se precisar de alguma coisa é só me chamar -disse ele
-Ok, tchau -disse, me virando e indo para o meu quarto.
Chegando fui direto para o armário pegar uma roupa confortável.
Tomei banho e vesti esse pijama:


Quando sai do banheiro, vi que no meu quarto sentado na beira da cama estava Niall, ele percebeu que você tinha acabado de sair do banheiro, quando ele virou para te olhar você pode ver que seus lindos olhos azuis brilharam quando te viram.
-Oi -você disse

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaaaa.......................
Eu sei que parei na melhor parte,mas assim fica mais interessante :p

Ass:Letícia

Beijos

2 comentários: