quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 9

Relembrando:

Quando sai do banheiro, vi que no meu quarto sentado na beira da cama estava Niall, ele percebeu que você tinha acabado de sair do banheiro, quando ele virou para te olhar você pode ver que seus lindos olhos azuis brilharam quando te viram.
-Oi -você disse

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 9
Amizade QUASE Colorida



-Oi, desculpe, eu só queria ver se você tinha chegado em segurança -disse ele.
Afastei os meus braços do meu corpo, me olhei e disse:
-Estou intacta!
-Eu vi -disse Niall, se levantando e vindo até mim.
Ele não parava de se aproximar, minha respiração ficava mais tensa a medida que ele se aproximava.
Nossas testas se tocaram um pouco antes que nossos lábios roçassem.


E depois veio por fim o beijo.




O beijo foi calma e suave sem muitos movimentos bruscos.
Quando acabou, foi como se ambos tivessem levando tapas na cara. Niall foi o primeiro a se recuperar.
-Sabe aquele cara lá embaixo estava errado você não é rebelde -disse ele, dando risada.
-É mesmo? -perguntei indo até ele e mordendo seu lábio


A expressão dele era de surpresa, dei risada, minutos depois ele pareceu admitir que eu era mesmo rebelde.
-Eu tenho que descer, até mais tarde... Amor -disse ele me dando um beijo de despedida na testa.


-Ok, até amanhã -disse me deitando na cama de bruços.
-Até -disse ele me olhando e mordendo os lábios, em seguida saiu.
Dei risada, "Eu beijei Niall Horan!!!", pensei.
Fiquei dando risada, rolei pela cama até cair no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte fiz minha higiene matinal, desci ainda de pijama.
Fiquei encantada com a total limpeza da casa nem parecia que tinhamos dado um festa, sentei no sofá e minutos depois, Natalia e Louis entraram na casa
-Aonde vocês estavam? Fiquei procurando vocês a noite inteira? -disse
-Ah, o Louis passou mal e eu tive que leva-lo para casa -disse Natalia
-E só voltou agora? -perguntei.
-Bom,é que tava muito tarde então eu disse para ela dormir lá em casa -respondeu Louis
-E vocês....? -perguntei
-NÃO! ah seunome como você é indelicada! -respondeu Natalia
-Nos só nos beijamos -disse Louis
-LOUIS! -disse Natalia
-O que foi? eu só disse que nós fizemos isso -disse ele


-Owt -disse
-É, eu sei que a minha namorada é muito fofa -disse Louis
-NAMORADA? -perguntou Natalia- Você ainda nem pediu!
-Ainda -disse ele sorrindo.

========================================================================
Esse capitulo se baseou mais em romance, eu acho que vocês gostaram não é?

Ass:Letícia

Bye
Malikisses



5 comentários: