sábado, 16 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 4


Relembrando:

Ele fazia umas danças estranhas.

===========================================

Capitulo 4
~~ Novos amigos ~~


Até que me mudar para Londres não foi tão ruim.Os meninos são muito legais.
-Pessoal eu tenho que ir -disse Justin se levantando.
-O filme tá tão chato assim? -Perguntou Natalia
-Não, é que eu tenho que ensaiar para a minha turnê mundial -respondeu ele
-Ah tá -disse
Assim que Justin saiu Niall se levanta e senta ao meu lado (como era muita gente na sala ele e Harry tiveram que sentar no chão).
O filme terminou.
-Agora é a minha vez de escolher um filme -Disse Liam
-Qual você vai por? -perguntou Harry
-Toy Story -disse Liam


-De novo não! -gemeu Zayn
Liam colocou o filme, e no meio dele percebi que Niall estava quase dormindo sentado, coloquei uma almofada no meu colo e disse
-Niall -Ele olhou para mim com aqueles olhos sonolentos- Deita aqui! -disse batendo na almofada.
-Não -disse ele- Eu não to com sono
-Você ta quase caindo de cara no chão, deita -disse
Ele se deitou, fiquei brincando com seu cabelo até ele cair no sono, o que não demorou muito, mas mesmo depois dele ter adormecido continuei brincando com seu cabelo.
-Vocês formariam um belo casal -disse Sabrina
-Você e o Liam também -disse
Sabrina abaixou a cabeça, voltamos a ver o filme, lá por volta das nove e meia da noite Harry se levantou e disse que precisava ir embora
-Por que Harry? -perguntou Zayn
-Eu tenho um encontro com a Victoria e vou pedi -la em namoro- disse ele
-O QUE??!!EU QUERO DIVORCIO! -gritou Louis


 -Sshhhh! -disse, depois apontando para Niall dormindo no meu colo
-Bom, eu já vou indo -disse Harry, saindo rapidamente
Continuamos assistindo o filme, Dez e meia Louis foi embora. Era meia-noite quando Niall acordou.
-Que horas são? -perguntou ele esfregando os olhos
-12:00 p.m -disse
-Nossa! Eu preciso ir para casa -disse ele se levantando
-Eu tambem -disse Zayn.
Segurei a mão de Niall e disse:


 -Não! Nem pensar, está muito tarde!
-É vocês podem dormir no quarto de hospedes -disse Liam.
-Não precisa...
-Precisa sim! -disse Natalia
-Eu e o Paul já vamos, é mais facil para a gente -disse Sabrina.
Eu e Natalia nos despedimos deles, Liam deu um beijo na bochecha da Sabrina, eu e Natii nos olhamos e sorrimos.
Levamos os meninos ao quarto de hospedes que se parecia mas como uma mini casa, ele era assim:


Demos boa noite para eles, eu abracei Zayn e Niall e fui para o meu quarto coloquei meu pijama:


E fui dormir...

-----------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAA......

Ass: Leticia


Byeeee


Um comentário: