quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Harry não chora



Eu fico imaginando o que dá nas pessoas para se odiarem, elas podem não se gostar. Mas ODIAR! É uma palavra muito forte e também machuca muito, eu sinceramente fico muito chatiada com essa pessoas... eu como o harry queria dizer que eu não importo com o que falam sobre mim, mas infelizmente eu me importo.

Eu posso parecer intacta por fora mas por dentro estou destruida.

:(

Assistam e pensem no que uma simples frase "Eu te odeio" pode causar:
http://youtu.be/2nTCHMKPKHA

Ass: Letícia

4 comentários:

  1. Opinião da Natália (Intrometida): Eu posso até ser uma pessoa que fale: ''Eu te odeio'', mas tipo, eu nunca levei a sério isso, eu nunca consegui odiar alguém... Eu fico muito triste, magoada sabendo que o mundo está assim... Eu queria ser o tipo de pessoa que não me importasse com que os outros falasse de mim, mas infelizmente eu não sou... eu estou cansada desses Haters, tipo, você fala que ama o One Direction ou o Justin Bieber, ele já vem te criticando e excluindo eu até fico perdida, a Leticia sabe, esse dias eu tava quase entrando em depressão... (eu falo muito tipo), ver eles nesse estado me mata por dentro... as vezes eu penso em desistir, mas minhas amigas (em especial a "Leticia" u-u) e os minos me dão força e me fortalecem...

    Ass: Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se existem sempre pessoas que querem te colocar para baixo,mas também se lembre que também tem aquelas que te apoiam,e sempre querem te fazer feliz.É com essas pessoas que você tem que se importar.<33
      Ass:Letícia

      Excluir
    2. Awwwwn Leticia, obrigado por sempre me dar força e animação, você é realmente um anjo <33'

      Ass: Natália

      Excluir