quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mini Imagine Gifs do One Direction



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.







Harry: Então (Seunome), quer namorar comigo?
Você: H-Harry, é claro.
Harry:


. . .

Zayn: Olha Harry, a (Seunome) acabou de chegar.
Harry: Cadê?


. . .

Você está em um M&G dos minos e fala ao Liam:
Você: Eu te amo, Liam!
Liam:


. . .

Você: Então, já estão prontos para a festa a fantasia?
Minos: Sim!


. . .

Você: Niall, como vai ser o nome do nosso cachorrinho? Eu não tenho ideia!
Niall: 


. . .

Você: Nini, imita o Super-Homem para mim?
Niall: Okay.


. . .

Louis: (Seuapelido), quer ser minha para sempre?
Você: Ehr... Deixa eu ver... Não.
Louis: 


Você: Brincadeirinha boo, eu te amo, eu quero ser sua para sempre!



 Acabei de fazer, espero que tenham gostado! Fiquem com o gir que eu vivo, respiro e sou.




6 comentários:

  1. Eles são lindos,maravilhosos,encantadores,as vezes sexy,talentosos,charmosos,carismaticos,e sem contar as musicas que eles cantam,são realmente sensacional e aposto que as mamães deles tem muito orgulho do trabalho,da carreira e de terem filhos espetaculares e lindos,claro,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eles são "tudo de bom" ! A mãe deles devem estar transbordando orgulho, principalmente, ao recordar que para eles terem conseguido tudo isso, eles lutaram e batalharam... Mas não podemos esquecer que essa mulheres (a mãe deles huehuhueh, qual é a graça ?) foram aquelas que os confortaram e fizeram com que eles não desistissem ;)

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Ah, sim. Eu visitei, eu gostei, pequena. xoxo


    Ass: Nathy

    ResponderExcluir
  3. eu amo eles. em especial o Harry ,afinal ele é meu marido... sou a senhora Styles.

    ResponderExcluir