terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mini imagines de gifs

* Imagine *

Meninos: E ai s/n vai morar com agente ou não?
* Momento tensão *
S/n: ...........vou!!!


S/n: Para sempreeeeeeeee !





#######################################################################

S/n: Harry, é verdade q o Josh te ensinou a tocar bateria?
Harry: Sim, quer ver?
S/n: SIIIIIIM
Harry: Olha



#######################################################################

Louis: Ei! Meninos, parem de brigar, eu trouxe uma amiga, S/n estes são Harry e Liam
* Reação deles ao te verem *


####################################################################

S/n: Liam faz cara de malvado!!
Liam: OK


-----------------------------------------------------------------------------------------

Meninos: S/n!!! vem cá, nos temos q te uma coisa muito importante
S/n: O q é?
Meninos: Nos temos dupla personalidade, olha nos vamos nos transformar


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

S/n: EI!!! Meninos do que estão brincando?
Louis: Cavaleiros medievais


==============================================================

S/n: Harry eu to bonita?
Harry: Claro amor vc sempre está
S/n: Mais do que vc?


---------------------------------------------------------------------------------------------

S/n: Liam me leva ao shopping?
Liam: Claro, deixa eu pegar o carro
Minutos depois....
Liam: Vamos S/N!!! Mas só um aviso

 (Eu não tenho seguro!)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Eu ri muito com esse gif:
(Zayn corrida desajeitada)


Ass: Leticia


Bjoooooooooooooooooos


5 comentários: