segunda-feira, 18 de março de 2013

Another World - Capitulo 33

Relembrando......
-Ela merece sofrer-disse uma voz feminina,que empurrou minha cabeça com força no vidro do carro e me deixando inconsciente.
-----------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 32

Sangrar até morrer.


Acordei em um lugar escuro e assustador,eu ouvia risadas a minha volta.Minhas mãos estavam amarradas com força assim como as minhas pernas.
-Me solta-disse.
-Só vamos te soltar quando for o seu funeral,querida-disse uma voz feminina.
Depois senti uma lamina raspando no meu braço.


-Ai!-gritei de dor.
-Fica quieta garota idiota!
E outra lamina foi fincada no meu pulso.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH-gritei.
-Chega!Ela já sofreu demais-disse outra voz
-Você está brincando?!Ela merece morrer!-disse outra voz,passando a lamina com força no meu outro braço.


 -Tirem ela daqui agora!-disse uma voz masculina
-Não,eu quero mata-lá.
Ouvi alguém correndo e pegando algo,depois senti uma lamina entrando dentro de mim,na barriga.
Engasguei,era uma dor imensa,neste momento eu não sabia o que fazer.
-Você passou dos limites!-disse o cara.
Senti alguém tirando a lamina de dentro de mim,mas eu já estava perdendo a consciência.Senti o sangue saindo muito rapidamente do meu corpo,mas a questão era"Eu vou sobreviver?".Era tarde demais já tinha sido dominada pela escuridão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Quando retomei meus sentidos eu não conseguia me mecher eu só ouvi um barulhos PI....PI.....PI......PI.....PI....



Esse barulho se repetia diversas vezes,e começou a ficar irritante.Eu tenta pedir para alguém desligar aquele troço,mas eu não conseguia fazer nada a não ser ouvir.
Eu não podia ter morrido...Não,não,não,não.......
O barulho mudou de sincronia PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.............
-O que está acontecendo?!-perguntou....Liam!!!
-O coração dela parou!-disse um homem-Tirem ele daqui!
-Minha irmã!!-disse Liam-SALVEM ELA!-Gritou Liam.
-O senhor tem que sair!-disse uma moça.
-Preparando para o Desfribilador(Aquele aparelho que dá choque)
-Em 3,2,1!-disse a moça.
Uma onda de choque me inundou,e fez meu corpo se torcer para trás.Eu comecei a ter mais dificuldade para respirar
-Oxigênio!-disse o homem.
Alguêm veio e colocou um negocio que me ajudou a respirar.
-De novo!-gritou o homem
-3,2,1!-Disse ele
O choque veio de novo e a minha reação foi a mesma,me contorcer.
-É Tarde-disse a emfermeira
PI....PI......PI....PI....PI...
-Ah ela voltou,é mesmo uma garota dura de matar-brincou o cara.
Ufaaa!Pensei.
-Ela terá que ficar em coma.Elá não está reagindo a nenhum processo-disse o Homem-Avisem o irmão dela.
-Sim-disse a moça.
-Cuidem dos cortes-disse o medico-Depois coloquem ela no soro.
-Ta bem-disse a enfermeira
-Antes é melhor seda-la,para ela não sentir dor-alertou o medico.
A enfermeira me injetou o sedativo e eu adormeci.

------------------------------------------------------------------------------------
BYEEEEEEEEE

Ass: Letícia......

Nenhum comentário:

Postar um comentário