sábado, 23 de março de 2013

Another World - Capitulo 38

Relembrando....
-Com prazer-disse Niall.
======================================================

Capitulo 37

 Talvez........


Niall me levou para a casa dele,me sentei no sofa e fiquei encarando a parede,eu não conseguia pensar direito.
-Eu acho que é melhor você dormir aqui-disse Niall.
-Tudo bem-disse.
-Então vamos dormir você precisa de um tempo para processar essa informaçã.....
-Eu não vou conseguir dormir Niall!-disse-Acabei de ver o meu namorado me traindo,isso machuca!-disse 
-Seunome,é melhor conversarmos amanhã sobre isso,tente descansar um pouco,vem vou te mostrar o quarto de hospedes-disse ele entrando em um corredor,eu o segui 
-Aqui é o quarto de hospedes,Boa noite-disse ele-Qualquer coisa o meu quarto é aqui do lado-disse ele direcionando para a porta do quarto dele.
-Está bem,boa noite-disse entrando no quarto.
Era perfeito e Lindo e é claro aconchegante


  Eu me deitei na cama mas não importava o que eu fazia não consiguia dormir,a imagem do Zayn com a outra garota rodiava a minha mente.E a dor em mim só aumentava,a cada instante.
De repente a porta se abre,a luz invade o quarto.Lembrando que eu tinha fechado a porta e apagado todas as luzes do quarto.
-Niall?-perguntei assustada.
Alguém sentou na beira da cama.Me levantei e sentei na beira da cama ficando de frente para a pessoa.
-Niall?-perguntei encarando a pessoa que deu um sorriso de afirmação.
Ele colocou a mão no meu rosto o que me fez arrepiar porque sua pele estava fria e a minha quente.
-Não....melhor não-disse afastando a mão de Niall do eu rosto
-Eu só vim dizer que apesar de tudo que aconteceu eu ainda Te Amo!-disse ele
.

-Niall....não-disse.
-Só deixa eu cuidar de você,eu preciso cuidar de você!-disse ele.
-E eu preciso que alguém cuide de mim-disse chorando
-Vem cá-disse ele.
Encostei-me em seu peito e o abracei.


E ele lentamente foi me deitando na cama,até estarmos completamente deitados na cama eu me virei,e nos ficamos de conchinha eu fiquei brincando com seus dedos.


Senti a respiração de Niall ficar mais calma e sincronizada assim como a minha.De vez em quando sentia Niall apertando a minha mão para ter certeza que eu realmente estava ali com ele,e eu retribuía seu aperto e depois voltavamos a dormir.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
OWNTTTT

Ass: Letícia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário