segunda-feira, 25 de março de 2013

Another World - Capitulo 40

Relembrando....
-Vai ser facíl,consegui fazer você se arrepiar só de sussurar no seu ouvido-disse ele,se sentando no outro balanço. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 40

New people


Toc toc!Alguém bateu na porta de Niall.
-Niall?É o Josh!-disse uma voz do outro lado da porta.
-Entra ai cara!-disse Niall.
Um menino entrou e se sentou no sofá do lado de Niall.Depois olhou para mim e fez uma cara confusa.
-Essa é a Seunome-disse Niall.
-E ai?-perguntou ele.


-Seunome esse é Josh Devine,o baterista da banda-disse Niall.
-Prazer em conhece-lo-disse.
-Que isso,o prazer é todo meu-disse ele-Então Nialler parece que não vamos mais no parque de diversão.-disse Josh meio triste.
-Podem ir eu vou ficar bem aqui-disse.
-Tive uma ideia!Você vem com a gente-disse Josh
-Não precisa,vão se divertir-disse.
-Vamos,qual é,você está dizendo NÃO ao um dia cheio de adrenalina?-perguntou Josh
Olhei para Niall e Josh,dei um sorriso.


-Vamos Nessa!-disse
-Hora da adrenalina!-disse Josh.
-Vamos!-disse Niall.
-Deixa eu pelo menos arrumar o cabelo-disse.
-Vai lá agente espera-disse Josh.
Corri para o banheiro,dei uma ajeitadinha básica no cabelo,passei um batom.


Desci.
-Vamos?-disse.
-Vamos-disseram os dois.
Entramos no carro de Josh.
-Para que parque nos vamos?-perguntei
-Eu esqueci o nome!Mas sei onde fica-disse Josh.
-Fica depois da London Eye-completou Niall.
-Isso mesmo-disse Josh.
Minutos depois Josh estacionou,e consegui ver a London Eye,super iluminada.


-Vamos galera!-disse Josh.
-Primeiro carrinho Bate-Bate-disse,correndo em direção ao brinquedo
Bati na carrinha de Josh,depois ele no meu e eu no de Niall,ele no de Josh,resumindo deu uma confusão total,saimos desse brincando
-Montanha Russa-disse Josh.
-......-Fiquei calada,estava com medo de ir na montanha russa.
-Ah,vamos vai ser divertido-disse Niall.
-É,não tem porque ter medo,tem dois caras fortões aqui do seu lado-disse Josh.
-A é?Cadê?-disse olhando para os dois lados.
-Ai estamos querida donzela-disse Niall,Ele e Josh fizeram gracinha.


-Hahaha Vamos logo!-disse-Antes que eu desista.
-AAAAAEEEEEE Garota corajosa!!!-disse Josh.
Entramos no vagam da montanha e passamos a passeio inteiro gritando.


Saimos de lá rouco e andavamos como se estivesemos bebados.
-I-Isso foi demais!-disse.
-NÉ-disse Josh.
-Já tá tarde,vamos seunome!-disse Niall.
-Foi um prazer conhece-la,espero revela em breve-disse Josh beijando minha mãe igual os cavalheiros faziam.


-Valeu,tchau...-disse.
-Vem!-disse Niall.
-To indo-disse impaciente.
Niall chamou um taxi é minutos depois estavamos na casa dele.Entramos sentei no sofá e Niall foi pegar algo para comer.
-O que deu em você?!-perguntei,assim que ele se sentou ao meu lado.
-Como assim?-perguntou ele.
-Não se finja de mal entendido,eu,você e o Josh estávamos nos divertindo tanto dai você ficou meio grosso-disse.
-Não sei do que está falando-disse ele.
-....Perai!Você estava com ciumes do Josh!-disse surpresa.
-Talvez..-disse ele se aproximando.
Não recuei nem um segundo meu corpo pedia por isso.E foi o que aconteceu


----------------------------------------------------------------------------------------
Bye people

Ass: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário