sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Liam Parte 4 (Final)

May's Cousin Parte 4 

**********Seunome P.O.V's**********
-Noss!Payne,você é bom em surpresas-disse olhando para o jantar a luz de velas que ele tinha preparado para nós
-Uma coisa especial para uma noite especial-disse ele
Ele se ajoelhou e se declarou
"Eu sei,sou o primo de sua melhor amiga....mas mesmo assim eu te amo e nunca vou desistir de você"
-Mas eu não quero que você desista-disse me ajoelhando ao lado dele
-Então .....isso é um sim?-perguntou ele
-Em todas as língua-disse
-----------------------------------------------Anos Depois...--------------------------------------------------------------
Quem diria que eu me tornaria a Senhora Payne?E o Liam seguiu seu sonho e se tornou um cantor de uma banda"One Direction" junto com Harry Styles,Louis Tomlinson,Niall Horan e Zayn Malik
Também me tornei mãe de uma menino chamado Larry,os meninos falavam que ele era uma mistura de Harry e Louis.......nem sei por que ;)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ASS:Letícia...

3 comentários: