quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imagine Liam Payne Parte 2

May's Cousin Parte 2

**********Liam P.O.V'S**********
Ahmeudeus!Agora eu entendi porque Danielle insistiu tanto em vir para cá,ela tinha um amante aqui
-Olha Liam eu sei que não é uma boa hora mas .......eu te avisei-disse May
-Nossa May otimo apoio moral-disse seunome-Vem cá Liam você deve estar arrasado
-Desculpa devia ter te ouvido May-disse
-É devia mesmo-disse ela
-May!Qual é!-disse seunome
-Ta bom hoje eu não estou muito sentimental-disse May
-É eu percebi-disse Seunome
-Vou deixar vocês sozinhos-disse May
Observei ela sair da sala
**********Seunome P.O.V's*********
-Nunca pensei que ela faria isso de novo-disse Liam
-Como assim "De Novo"?-perguntei frustrada
-Ela já me traiu antes-disse ele
-Então por que ainda está com ela,quem trai pela primeira vez,trai pela segunda-disse
-Por que eu tinha esperança-disse ele
Fiquei de cabisbaixa e não falei nada
-Coisa que você não tem-disse ele
-Eu tenho meus motivos-disse
-Como assim?-perguntou ele
-Passei por coisas bem piores do que só traição-disse
-Por exemplo?-pediu Liam
Mostrei meus braços para ele
(Ignorem a legenda)
-O que ac......-perguntou ele
-Meu ex era meio ......Violento-disse 
-Hey vem cá-disse Payne me puxando para perto dele-A partir de agora não vou deixar ninguém ta machucar,pode contar comigo-disse ele
-Obrigada Liam-disse
-De nada querida-disse ele fazendo carinho no meu rosto
-POTATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!-gritou Niall,o irmão mais novo de May.
Ele correu e pulou no meu colo
-Oi pequeno tudo bem?-perguntei
-Faiz potato pa mim?-perguntou ele com aquela voizinha linda
-Claro como você quer?Cozida ou assada?-perguntei
-Cozidassada-disse ele
-Tabom-disse rindo-Fica aqui com o seu primo que eu já volto-disse
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário