sexta-feira, 26 de abril de 2013

Imagine Liam Payne Parte 3

May's Cousin Parte 3

**********Liam P.O.V's**********
Eu aqui achando que traição é a Pior coisa do mundo,é por que eu não sabia a historia do ex de seunome que por acaso quase a matou a facadas
-E ele foi preso né?-perguntei a May,que tinha me contado já que Seunome não queria me contar 
-Sim,prisão perpetua-disse May
-Ufa,pelo menos ela vai estar segura-disse
-Gosta dela né?Eu sei que sim-disse May
-Se sabe por que pergunta?-respondi
-Por que eu quero ouvir você admitindo-disse May
-Tabom!Eu gosto dela,ela é perfeita,fofa ela é tudo para mim!-disse apoiando minha cabeça nas mãos
-Ouviu isso seunome?-perguntou May
Seunome apareceu na sala cabisbaixa,com as bochechas vermelhas
-May!-disse
-O que?Ela precisava saber-disse May
-Tá!Mas você não podia esperar um pouco-disse
-Não.....bom eu vou deixar o casal a sós-disse ela saindo da sala deixando eu e Seunome sozinhos
-Bom,então......-disse
**********Seunome P.O.V's********** 
Ah May me paga,meu deus,acabei de descobrir que o Liam gosta de mim,e tipo seila eu também gosto dele
-Liam,vou ser sincera-disse-Também gosto de você-disse
Liam sorriu 
-Isso é bom não é?-perguntei,fingindo ser uma menininha inocente
Ele se aproximou de mim e falou
-Sim,Muuuuuuitooo bom
-Então oque vamos fazer agora?-perguntei,olhei para ele
ELE:
-Okay-disse me aproximando dele e o beijando.
-OWN!-exclamou May
-Pensei que tinha deixado agente a sós-disse
-Foi mal,eu sou muito curiosa-disse ela
Nós três rimos.
-E então já posso chamar vocês de "Namorados"?-perguntou May
-Ainda não-disse Liam-mas daqui a pouco vai-disse Liam
-É mesmo?-perguntei 
-É-confirmou ele
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua....

Ass:Leticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário