quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine Liam Payne

Imagine com Liam Payne Part 1

May's Cousin

-Novidades?-perguntei a May pois tinha ido passar o dia inteiro na casa dela
-Meu primo,Liam Payne vai ficar uma semana aqui em casa-disse ela
-Perai,mas eu também vou ficar aqui durante uma semana e só tem um quarto de hospedes-disse 
-Vocês vão ter que dividir,ele é bem legal.Você vai adorar ele-disse ela
-Oka....perai,oque você quis dizer com isso?-disse
-Nadinha-disse ela inocentemente.
-Sei...-em seguida a campainha tocou
Eu e May fomos atender e demos de cara com um menino que parecia um deus grego,logo depois chegou uma menina atrás dele.
-Oi Liam....quem é essa ?-perguntou May
-Oi,essa é Danielle Peazer,minha namorada-disse ele
-Ah que legal,mas aonde ela vai dormir?-perguntou May
-Eu esperava que ela pudesse dormir aqui-disse Liam
-Só que não,a seunome vai dividir o quarto com você Liam-disse May-já tinha combinado isso com ela-disse May
-Mas ele é meu namorado-protestou Danielle.
-Ele é meu primo,Seunome é minha melhor amiga quase irmã,e você ......sei lá quem você é-disse May
-May!Educação por favor?!-pediu Liam
-Eu sou mais velha que você então Chiu!-disse May-Seunome fica,Danielle Sai!-disse Ela batendo o pé
-Liam sua prima é um bitch mimada-disse Danielle
-Ei!-disse me aproximando,ficando frente a frente com Danielle-Nunca xinge May na minha frente sua doida pcsicotíca,e você Liam não devia ela falar assim de May,porque Danielle pode ser sua namorada mas May é a sua familia.Eu acho que vou dormir na casa de Louis.Boa noite-olhei para Danielle-Ou não
------------------------------------------------Aguardem Parte 2----------------------------------------------
Ass:Letícia. 

2 comentários: