sábado, 27 de abril de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.







Eu estou me vestindo para ir visitar minha amiga na cidade vizinha, talvez eu passe um dia lá, mas minha mãe acha que não é necessário. É, realmente, não é. Isso não importa, vou ver minha amiga que não vejo, a mais ou menos meio ano. Coloquei a melhor roupa que tinha e que Thamires havia sugerido enquanto matávamos a saudade pelo skype.
Peguei meu celular e dei-me uma última ajeitada, e fui para a viajem.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Cheguei na grande casa, por incrível que parece estou meio nervosa, não sei porque, mas estou com uma sensação boa e isso me deixa nervosa, eu sei que não tem lógica. Apertei a campainha e logo venho Thamires cantarolando alto.
Eu: Thamii, à quanto tempo ? Que saudades ! -disse quando ela abriu o portão e eu corri para abraçá-la.
Thamires: Que saudade de você, ai ! Tudo bem ? -ela falou enquanto me guiava para dentro de sua casa
Eu: Tudo e com você ?
Thamires: Estou bem sim ! -ela sorriu
Eu: novidades ? -perguntei enquanto sentávamos no sofá para colocar o papo em dia
Thamires: sabe aquele meu irmão que eu disse que eu tinha o encontrado ? Então deu tudo certo e adivinha, ele está aqui !
Eu: sério ? O ano passado você ficou enchendo o saco até dizer chega, mas que bom que conseguiu ! -dei risada
Thamires: vamos, ele deve estar lá em cima, como mudamos de casa ele ganhou um quarto só para ele... -levantamos e subimos a escada
Eu: tenso neah ? Você tá muito feliz neah ?
Thamires: eu estou, principalmente em vê-la !
Eu: eu estava contando os minutos, meu Dels !
Thamires: este é o quarto dele -ela bateu e garoto, ou melhor, homem, ah sei lá, abriu a porta- Olá, Louis, esta é a minha amiga ! SeuNome, este é o Louis, meu irmão !
Eu: olá, Louis -disse sem jeito
Louis: Oi, SeuNome !


(muito divo neah, meu Dels, como eu sou gamada neste gajo, awnn)

Thamires: ele canta super bem, precisa ver, ou melhor, escutar haha !
Louis: eu canto super bem ? Nossa, obrigado, mas isso não é verdade... -ele parecia bem tímido
Thamires: sim, canta ! Você podia mostrar aquela música que compôs, não é ?
Louis: por mim, tanto faz
Thamires: então toca, please !
Eu: nossa, Louis, como você aguenta uma irmã irritante igual a essa menina ? haha
Thamires: eu não sou irritante !
Eu: ah okay, okay !
Louis: nem um pouco neah ? Entrem aqui, vou pegar meu violão para fazer a vontade dessa garotinha linda :3
Thamires: eba !
Eu: não mudou nada, bunny ^-^' Você tinha mesmo que encher o saco dele ? Oh Godness
Thamires: ah, ele canta muito, precisa ver !
Eu: ai, tá bom então... -falei colocando minha mão no rosto
Louis: posso começar ?
Thamires: sim...
Então começou, ele cantava uma música chamada "Stole my Heart".



Eu: que música linda, eu amei !
Louis: obrigada, carrot !
Eu: Carrot ? -perguntei sem entender
Thamires: um dia você entende, keep calm.
Eu: então tá neah !

Enfim, ficamos o dia todo conversando, colocando o papo em dia. Quer saber ? Eu achei o irmão dela, o Louis, super gatinho. Ele canta bem, tem olhos encantadores e um sorriso sedutor... Eu mal consigo esquecer aquela doce voz de anjo. Aquela letra eram soadas de forma tão carinhosa, ele parecia cantar com o coração. Isso me fez enfraquecer, eu realmente gostei.
Liguei para minha mãe e ela deixou eu dormir na casa de Thamires, ahhh, que bom, vou poder passar mais tempo com ela <3.
Tomei banho e desci para a beira da piscina da casa dela.
Thamires: demorou hein ? Haha, brincadeirinha !
Eu: ah bom, que susto, nem demorei tanto ! Eu sei que sentiu minha falta...
Thamires: convencida, nossa, você não vai acreditar, estou morrendo de canseira, sério mesmo, acho que vou ir para meu quarto.
Eu: já ? Eu queria ficar um pouquinho aqui
Thamires: pode ficar, querida, eu vou lá em cima, qualquer coisa me chama, bem, você conhece a casa inteira já, fique à vontade !
Eu: tá bom, vai lá então, boa noite
Thamires: boa noite -ela virou e subiu para o seu quarto

Eu fiquei observando as estrelas e sentindo a brisa da noite. Quando percebo alguém chegando e sentando do meu lado. Obviamente, fiquei calada.
Xxxx: posso ficar aqui com você ?
Eu: claro -virei meu olhar para o sujeito e vi Tomlinson
Louis: O que faz de bom ? -ele sorriu bobamente
Eu: nada, apenas observo as estrelas...
Louis: interessante, elas são lindas não são ? Brilham tão intensamente, fazem desse céu negro, um céu perfeito e mágico...
Eu: pois é neah ?
Louis: é então... na minha vida inteira nunca acreditei em amor à primeira vista.
Eu: o que você está insinuando com isso ?
Louis: sabe aquela música que eu cantei hoje ? Que tinha esses versos: "you turned around, and you stole my heart, with just one look, when I saw your face, I fell in love...", sabe ?
Eu: sim, eu sei, eles são lindos !
Louis: você cabe perfeitamente neles, seu olhar, seu sorriso, sua timidez, te faz tão linda, seus pequenos detalhes são definidamente incríveis. Eu não sei o que isso pode significar, nem se vou poder cultivar por muito tempo, mas garota, você roubou meu coração !
Eu: L-Louis, eu...
Louis: eu sei que não tenho a menor chance com você e a Thamires, vai me odiar por isso...
Eu: mas eu não disse nada, muito menos que você não tem a menor chance comigo
Louis: eu tenho chances com você ?
Eu: não sei, tome iniciativas -ele ficou pensativo- tá, eu vou dormir, já está meio tarde, tchau -levantei e fui em direção à escada, para subir, avá.
Louis: espera


Louis: eu tinha que fazer isso, tem que ser você... Não tenho mais palavras... Pode ir dormir, boa noite.
Eu: boa noite -sorri e fui dormir, eu sei, fui tosca, devia falar mais alguma coisa, ou sei lá, mas isso foi oq eu fui capaz de fazer naquele momento.

 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Quem dera que depois desse dia eu fosse ter um relacionamento sério com Louis, o irmão da minha melhor amiga. Foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida... Hoje sou mãe de um pequeno garotinho chamado Harry e sou casada com Tomlinson. Thamires não ficou tão enciumada e sim feliz, ela já planejava fazer isso com a gente. Enfim, eu amo esse cara de um jeito que nenhum filósofo nem cientista pode explicar.


- - -
E Ai, Gostaram ? Espero que sim <3 Boom Bye bye and Malikisses + Horanhugs


9 comentários:

  1. Vlw esta cm meu nome nele hahaahah!!!amei perfeita a mini imagine!(sou um pouco irritante hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu escolhi esse nome pensando em você ^-^' Fico muuiito alegre por você ter gostado, my cute bunny =^-^=

      Ass: Natália

      Excluir
    2. Você que é diva ;) Eu que agradeço !

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Respostas
    1. }|{ Obrigado, Liamda ! ~~ Le eu alegre ~~

      Ass: Natália

      Excluir
  3. Fiquei Horas vendo só o gif do sorrisinho do Boo

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei ta tao perfeito faz otro so q com o zayn fofo pra mim meu nome é izabelly

    ResponderExcluir
  5. Fui tão iludida qndo eu passeando de carro com o Boo em Night Changes

    ResponderExcluir