domingo, 7 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 10

Relembrando...
Só me deixa em paz ta bom!!-gritei.
**********

Capitulo 10

Changing personality.

**********Seunome P.O.V's**********
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar algo e  jogar com tudo na parede,passei por um espelho e vi,uma garota que amou o cara errado e essa garota era Eu.Dei um soco no espelho,com toda a minha força.
Não queria sentir mais nada,por algo e por ninguém a não ser pelas minhas fiéis amigas.
Me sentei no sofá e por esse meio tempo que eu fiquei em silêncio,me lembrei dos momentos felizes que passei com Harry.Pensei nisso por meio segundo depois decidi esquecer tudo e nada melhor que uma bebida para esquecer né?Liguei o Som e peguei uma garrafa de Whisky e tomei enquanto dançava no ritmo da musica.
  Concordei que dançar sozinha era muito depressivo,em resolvi ir para uma balada já que já era 22p.m.Coloquei uma roupa bem bonita:

E sai,vi um bando de adolescentes fui até eles e perguntei:
-Será que podiam me falar aonde uma garota vai para se divertir-perguntei.
-Tem o Night Club,é a melhor boate de Londres-disse uma garota-Logo ali na esquina.
-Obrigada-disse depois fui em direção a boate.
Entrei na boate e fiquei impressionada era muito perfeita,as luzes piscavam e as pessoas dançavam como se não ouvesse amanhã.
Aquilo me empolgou entrei no meio da multidão e comecei a dançar no ritmo da musica.
 
 Depois dei um tempo da dança e fui para o bar afagar as magoas,fiz meu pedido e assim que ele chegou já fui bebendo ele.
-Hei vai com calma-disse um garoto do meu lado.
Olhei para ele.
-Sou Logan Lerman-disse ele.
-Oi sou seunome-disse.
-Você deve estar afundando as magoas  para estar bebendo desse jeito-disse ele
-Como sabe?-perguntei.
-Porque eu também estou afundando as magoas-disse.
-Qual é o seu motivo?-perguntei.
-Minha namorada me traiu-disse ele-E os seu?
-Tive que terminar com meu namorado-disse.
-Eu posso saber o motivo ou.........?-perguntou ele.
-Melhor não-disse tomando mais um copo de bebida.
-Tá legal,agora para de beber antes que você faça alguma besteira-disse ele.
-Mas......
-Vem vamos dançar-disse ele me puxando para a pista.
Estava tocando uma musica eletrônica então Logan começou a dançar igual a um robô,eu dei risada.
-Ah é?Faz melhor -desafiou ele.
-Observe-disse.
-Tá legal exibida-disse ele me rodopiando.
Uma musica lenta começou a tocar.Logan colocou a mão na minha cintura e me conduziu pela pista.
-Nossa não é que o robô sabe dançar-brinquei,nós dois demos risadas.
A musica acabou
-Eu tenho que ir está ficando tarde-disse
-Ah.Me passa seu telefone dai agente combina de sair -disse ele.Sem nenhuma malícia no voz
Você passou seu telefone para ele,e ele passou o dele para você.
-Ah,Logan obrigada por me mostrar que nem todos os garotos são idiotas-disse,abraçando ele.
-De nada querida-disse ele retribuindo o abraço
-Tenho que ir Tchau!-disse
-Tchau seunome até logo!-disse ele acenando
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ass:Leticia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário