segunda-feira, 8 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 11

Relembrando...
-Tchau seunome até logo!-disse ele acenando.
**********

Capitulo 11.

Distante.


********** Narradora On**********
Uma semana se passou Louis finalmente entendeu o significado de ANJO DA GUARDA,ele se sentiu culpado e se desculpou com as garotas,Seunome e Sharon.Ele fez questão de se desculpar com Elena pessoalmente....ai tem!Sharon estava preocupada com seunome que estava cada vez mais distante de todos,quando alguém ia falar com ela sobre o Harry ela dava uma desculpa e saia da sala ou simplesmente se levantava e sai sem falar uma palavra.Harry sentia um peso nas costas ele deveria te-la defendido,mais não ele tinha que ficar de boca fechada!Como eu fui idiota!! pensou Harry.
**********Seunome P.O.V's**********
Ultimamente eu andava me irritando muito fácil pois Sharon sempre vinha conversar comigo na tentativa de me fazer desabafar.E ela estava ela batendo na minha porta.
-Entra-disse.
Ela entrou
-Se veio aqui para me fazer desabafar pode ir embora-disse.
-Na verdade você tem visita-disse ela
Depois Mikael(josh)entrou no meu quarto.
-Vim para conversar com você-disse ele
-Não quero conversar sobre o que aconteceu-disse 
-Qual é?Vai doer se você desabafar?-perguntou Josh
-Sim,agora sai-disse.
-Seunome.....-insistiu ele.
-Mandei sair!-gritei
Josh e Sharon sairam e fecharam a porta fiquei encarando o teto,era assim que eu passava o dia olhando para meu lindo teto branco.Meu celular tocou,eu atendi
**********Ligação On**********
-Alô?Seunome é o Logan-disse ele
-Oi!Nossa quanto tempo-disse sorrindo,perai.....sorrindo?Fazia um tempo que eu não sorria.
-É né,você nem para me ligar-disse ele fazendo voz de choro.
-Desculpa vou ligar na próxima vez-disse
-Okay,olha eu fui convidado para ir em uma festa e eles disseram que eu podia levar uma amiga você quer ir comigo?-perguntou ele.
-Me considera sua amiga?-perguntei.
-Claro,por que não consideraria?-perguntou ele
-Por nada,eu adoraria ir-disse.
-Otimo,aonde você morra para mim passar para te buscar?-perguntei
-Ah você pode me pegar na frente do Big Ben-disse 
-Okay,ah a festa é a fantasia-disse ele
-Omg,o que eu vou vestir?!-perguntei.
-Eu acho que você daria uma ótima Chapeuzinho Vermelho-disse ele
-Ah valeu acabei de lembrar que tenho essa fantasia-disse.
-Então tá te pego daqui 15 minutos okay?-perguntou ele.
-Okay,Bye-disse desligando o celular.
**********Ligação Off**********
Corri até o armário peguei a fantasia e vesti ela era assim:
Fiz uma maquiagem básica e sai
-Aonde vai?-perguntou Sharon
-A uma festa Logan me convidou-disse,já falei de Logan para Sharon antes.
-Ah,se for com ele tudo bem ele parece ser uma boa pessoa-disse Sharon 
-Ele é,Tchau-disse saindo
Fiquei uns dois minutos esperando depois o carro de Logan parou e ele saiu ele estava vestindo uma mistura de Príncipe com Guerreiro.
-Vamos,seu príncipe chegou-disse Logan,abrindo a porta do carro para mim entrar
-Seu bobo,chapeuzinho vermelho não tem príncipe-disse
-Bom agora tem,prazer príncipe Logan-disse ele beijando minha mão.
-Vamos,se não eu viro aboborá -disse dando risada.
-Claro senhora aboborá-disse ele rindo
Entramos no carro e no meio do caminho começo o tocar Rita Ora-How we do (Party).
Eu e Logan ficamos tipo assim:
Quando chegamos lá adivinha?Dei de cara com Harry Styles,e adivinha o que mais!Ele estava beijando uma garota,ele foi beija-la.
-Seunome o que foi?-peguntou Logan
-Harry,meu ex-disse
Logan olhou para aquela cena e ficou surpreso e depois falou:
-Vem melhor nós irmos.
-Não,ele não significa mais nada para mim.Hoje eu vou me divertir com meu melhor amigo-disse sorrindo para Logan.
 -Então o que estamos esperando-disse Logan me dando seu braço como um gesto de cavalherísmo.Eu aceitei de bom grado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário