terça-feira, 9 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 12

Relembrando...
-Então o que estamos esperando-disse Logan me dando seu braço como um gesto de cavalherísmo.Eu aceitei de bom grado.
**********

Capitulo 12.

Revelando.

**********Logan P.OV's**********
Lá estava Seunome dançando no meio da pista,ela parecia feliz,fiquei contente com isso.Ela se virou olhou para mim e sorriu.
Me senti radiante até que vi o sorriso dela se desfazendo.
O quê aconteceu?
**********Seunome P.O.V's**********
Harry estava vindo em minha direção,quando começo a me divertir ele tem que estragar,fingi que não tinha visto ele e começo a dançar novamente,torcendo para que Logan viesse me socorrer.
-Seunome....-ouvi Harry me chamando.
Me virei
-O QUE FOI?-perguntei impaciente 
-O que está fazendo aqui?-perguntou ele.
-Me divertindo-disse
-Por acaso a Sharon sabe ?-perguntou ele
-Sabe,já terminou por que eu tenho mais o que fazer -disse
-É mesmo!Oquê?-perguntou Harry
-Olha aqui garoto não te devo mais satisfação da minha vida para você-disse
-Mas....-insistiu Harry
-CHEGA!Lembre-se Nosso namora ACABOU!Por que você foi um covarde!-gritei,havia vários paparazzi a nossa volta relatando cada instante da briga.-A-C-A-B-O-U!-soletrei
-Você pode me dar um segunda chance?-perguntou ele
-Ah,eu até poderia mas pelo o que eu vi na entrada da festa,você já está com outra,aquela garota que você estava agarrando,bem que você pudia ter a minima consideração de não fazer isso na minha frente!!-Gritei.
-Eu posso explicar.....-falou ele.
-Não precisa me explicar,porque eu não te conheço não tenho nenhuma ligação com você.Acabou!!!-disse.
Vi os olhos de Harry se encherem de lagrimas,mas eu estava com muita raiva para me sentir culpada.
-Chora Styles!Chora que é bom!-disse
-Essa não é você,eu te conheço-disse Harry levando a mão até meu rosto
-Sim,Harry essa sou eu só que em uma versão menos frágil e delicada a versão que não ama e nunca voltará a amar você! -disse dei um tapa na mão de Harry o impedindo de me tocar.
  -Agora me faz um favor!Sai da minha frente-disse passando por ele e batendo co força meu ombro no dele.
Fiquei andando pela pista de dança a procura de Logan e quando o encontro ele estava na maior briza.Corri para abraça -lo
-Hey dear-disse ele
-Oi....-respondi
-Desculpa não ter interrompido a briga só achei que fosse melhor vocês se resolverem sozinhos-disse ele
-Tudo bem-disse afundando a cabeça e seu peitoral,ele tinha um cheiro bom!
-Mesmo?-perguntou ele
-Eu tenho que te contar uma coisa-disse,estava prestes a revelar o que eu era para Logan
-Que você é um anjo da guarda?Não se preocupa sei disso faz tempo-sussurou ele no meu ouvido
-Como...?-perguntei confusa
-Já te falei que meu pai chama Azrael-disse ele sorrindo
-Ah entendi,porque não me falou antes?-perguntei
-Queria ver se você confiava em mim o bastante para contar-disse ele
-Eu confio,Percy Jackson-disse
-Você gosta do filme?-perguntou ele surpreso
-Amoooooo,melhor filme de todos os tempos-disse
-Você gosta do ator que faz o protagonista?-perguntou ele
-Ele é muito fofo,gentil,simpático......vou ter que fazer uma lista?-perguntei
-Sim-disse ele
-Sério?-perguntei
-Claro que não sua bobinha vem cá!-disse ele me abraçando
-Tá tarde,sua casa é muito longe,você vai dormir na minha casa hoje!-disse Logan
-Eeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaa......perai tenho que avisar a Sharon-disse
-Okay te espero lá no carro-disse Logan
................................................................................................................Minutos depois
Tinha terminado de avisar a Sharon e estava saindo quando ouço alguém me chamando
-Hey seuapelido-Era Meghan Ory OMGGGGGGGGGGGGG
-Meu Deus voc-voc-voc-você é é é Meghan Ory!!!!-disse-Eu sou uma grande fã sua amo a chapeuzinho vermelho do Once Upon a Time,não consigo ver mais ninguém interpretando a chapeuzinho além de você-disse
-Ah obrigada,bom você daria uma bela chapeuzinho!-disse ela
-Obrigada-disse.
-Você parece uma pessoa legal!Que tal combinarmos um dia no shopping?-perguntou ela
-ÓTIMO-disse animada,trocamos os telefones 
-Tchau-disse ela
-Tchau-respondi
Chegando no carro entrei e eu e Logan fomos cantando até a casa dele.Azrael estava no Canadá cuidando de Elena,Cassie e Anabelle.Então era só eu e ele na casa.Sem segundas intenções 'u'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário