sexta-feira, 12 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 15

Relembrando...
Todos estava sem expressões.O morte de seunome foi inesperada.Mas será que há algum jeito de traze-la de volta?perguntei a mim mesma.
**********

Capitulo 15

Estou entregando o jogo

**********Harry P.O.V's**********
E lá estava eu,ajoelhado do lado do corpo flácido de Seunome,há 15 minutos ela não respirava e não se ouvia nenhum batimento cardíaco.
-Perai!-Disse Zayn
-O quê?-perguntou Anabelle
-Se eu fui salvo com um beijo de amor verdadeiro,o que impede a seunome de ser salva também?-perguntou Zayn.
-Mais a pergunta é de quem ela gosta-disse Sharon-Logan acabou de nos contar que eles se beijaram
-Mas ela ainda gosta de Harry,mesmo que tente esconder-disse Logan,entrando na sala
-O que você está fazendo aqui?-perguntei
-Ela é minha amiga,tenho o direito de estar aqui-disse Logan
-Sem discussões,estamos sem tempo,espero que essa ideia de certo Zayn,porque se não der todos nós estaremos condenados-disse Sharon
-Como assim?-perguntou Niall
-Olha-disse Elena apontando para a janela,pudia ver o medo nos olhos de Niall,isso estava acontecendo:
-O que está acontecendo?-perguntou Louis
-O equilíbrio da natureza esta se desfazendo-disse Cassie
-Então acho melhor você se apressar Harry-disse Liam.
**********Seunome P.O.V's**********
Estava caminhando a horas por um deserto e estava cada vez mais fraca,e eu não resistia acabei me entregando a escuridão por completo.Não sentia minhas asas,coloquei minhas mãos nas minhas costas não consegui sentir minhas asas,coloquei a mão perto do meu rosto e vi,minhas mãos cheias de sangue 
M i n h a s  a s a s   f o r a m  c o r t a d a s ! ! !
Olhei envolta tudo estava escuro,comecei a gritar pelo socorro mais minha voz não mais existia.
EU JÁ NÃO EXISTIA!!!!
Comecei a sentir um formigamento na boca em seguida a sala foi invadida por Luz,que acabou me cegando
**********Harry P.O.V's**********
No inicio Seunome continuou imóvel,mas depois senti seus lábios se mexerem em sincronia com os meus.Ela me beijava com calma,ao contrário de mim que a beijava desesperadamente.
-Calma ai,cupcake-disse ela
Sorri ao ouvir a sua voz,as meninas correram para abraça-la.Eu e os meninos ficamos em um canto observando a cena.
-Hey,que tal darmos uma Party Hard em comemoração o isso?-perguntou Louis
-Tá,mas não pode ser aqui-disse Anabelle
-Pode ser na minha casa-disse Niall
-Amanhã os 8:00p.m Estejam prontas-disse Louis
-Okay-disse Cassie
Os meninos se despediram,eu decidi ficar mais um pouco.As meninas resolveram deixar eu e Seunome sozinhos,ela sentou no sofá e eu sentei ao lado dela.
-Obrigada por salvar a minha vida-disse ela
-Sempre vou te salvar-disse  
-Okay,meu príncipe no cavalo branco-disse ela brincando
-HAHAHAHHA,Você morre e consegue fazer piada ainda-disse
-Ah cala boca-disse ela
-Noss,que atrevimento é essa?-perguntei surpreso
-Nada eu só acho que você fica mais bonito me beijando do que falando-disse ela com um sorrisinho no rosto
-Sabe....eu concordo-disse indo beija-la
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui!postei! U-U
Ass:Letícia...

Um comentário: