domingo, 14 de abril de 2013

My Bad Angel capitulo 17

Relembrando...
Assim que voamos deixei as lagrimas caírem
**********

Capitulo 17

Nova vida.

**********Narradora On**********
Depois de uma semana de viagem as meninas finalmente encontraram o templo em que nasceram.
As meninas estavam felizes por terem acho o templo,mas uma coisa que Azrael não tinha as contado era que assim que vivessem a nova vida não se lembrariam de nada em que fizeram nesta vida,a não ser de que as cinco eram como irmãs.Esqueceriam dos relacionamentos que tiveram das pessoas que conheceram.Quando as meninas entraram no tempo se depararam com um altar.
-Um altar de sacrifício e renascimento-disse Elena
-Vamos-disse Seunome.
As meninas se deitaram no Altar e quando parecia tudo tranquilo um raio foi lançado em direção ao altar matando-as na hora.E assim elas renasceram para a nova vida,continuando sendo as mesmas guardiãs das mesmas pessoas.Mas suas memoria......se foram.
**********Seunome P.O.V's********** 
Acordei com uma dor de cabeça imensa.
-O que aconteceu?-perguntei
-Eu é que vou saber-disse Sharon
-Ai minha cabeça-reclamou Cassie
-Aonde estamos?-perguntou Elena
-Não sei,mas está me dando medo,vamos sair logo daqui-disse Anabelle
Saímos de lá e vimos um anjo,praticamente arcanjo
-Seunome,que saudades!!-disse Ele vindo me abraçar,me desviei
-Me desculpe,mas eu te conheço?-perguntei
-Claro,sou Mikael ....Josh-disse Mikael ou Josh
-Desculpe,não me recordo-disse
-Não me diga que você renasceram?-perguntou ele
-Nós o que?-perguntou Cassie
-Oh não,escutem vocês se sacrificaram e renasceram.Estão em uma nova vida,não se lembram da antiga vida de vocês-disse Mikael
-Você é um Louco!-disse me afastando dele
-Não,vocês só não se lembram-disse ele
-Seunome,tenha uma mente aberta,você sabe o motivo de termos acordados naquele lugar?Não.A única coisa que sabemos é que somos amigas,só-disse Sharon
-Com certeza teríamos feito algo a mais,eu acho que Mikael está certo-disse Elena
-Espere,eu acho que tem um jeito de você se lembrar de mim-disse ele,em sua mão uma chama apareceu,ele jogou essa chama contra meu corpo e ela penetrou direito em meu coração.Neste instante varias cenas se passaram em minha mente como se fosse um filme só que muito rápido.
Eu e Mikael rindo juntos,chorando juntos aquela era a verdadeira amizade de uma menina e um menino
-A chama da amizade.Lembrou?-perguntou ele
-Sim,foi uma chama que nós dois criamos,para que quando um de nós tivessemos que renascer de novo,ela nós lembrasse que eramos como irmãos-disse
-Você se lembrou-disse ele sorrindo
-Sim josh eu me lembro-disse
-E do Harry e os outros?-perguntou ele
-Quem são eles?-perguntei
-Você não se lembra-disse ele-Vocês não se lembram
-Não-todas dissemos
-Lamento-disse
-Temos que ir para Londres-disse ele-Meu carro está logo ali,vamos
Seguimos ele até um carro preto,depois entramos e seguimos a viajem,eu acabei adormecendo.
**********Josh(Mikael) P.O.V's********** 
Seunome e as meninas não se lembravam dos meninos,imagino como Zayn e Harry vão reagir a Notícia....infelizmente terei que dar essa noticia pessoalmente e agora.pensei parando em frente ao Big Ben.Os meninos vieram correndo em nossa direção.Saí e disse:
-Calma!Elas estão meio......diferentes-disse.
-Como assim "Diferentes"?-perguntou Zayn
-Elas renasceram-disse.
-E?-perguntou Liam
-Quando anjos renascem eles não se lembram de nada de sua antiga vida-disse
-Então quer dizer que elas não se lembram da .....gente?-perguntou Louis
-Sim-disse.
-Ah não-disse Harry
-Mikael? Tá tudo bem?-perguntou Seunome.
-Seunome...-disse Harry
-Desculpe,mas eu te conheço?-perguntou ela
-Não,mas vai conhecer-disse Harry chorando
-Ei,não chore,um garoto lindo como você não deve chorar-disse Seunome se aproximando de Harry e fez carinho em seu rosto.
-Então onde estamos?-perguntou Elena.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário