terça-feira, 23 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 19

Relembrando...
-Ah,obrigada.Boa Noite-disse,entrei em casa fui para meu quarto,deitei na cama e dormi.
**********

Capitulo 19

Hahahahahahahahaha........No!

**********Seunome P.O.V's**********
-Então resumindo você salvou minha vida-disse para Harry
-Sim,o Liam achou que seu eu te contasse faria alguma diferença-disse Harry
-E você acha que fez?-perguntei a ele
-Não sei,fez...?-perguntou ele se aproximando de mim
-Talvez,meu herói-disse.
-Bom,isso significa que eu posso te beij....
Nem esperei ele terminar a frase.
**********Cassie P.O.V's**********
Lá estava eu esperando Payne por horas,eu e ele nos aproximamos muito depois da minha volta hoje de manhã ele me convidor para um encontro com ele,mas ele não apareceu.
AH CASSIE PARE DE SE ILUDIR ELE É UM IDIOTA VÁ EMBORA!~disse meu subconsciente,foi exatamente oque eu fiz.Assim que sai daquele restaurante vi Liam se agarrando com uma garota
-Podia ter simplesmente ter me dado o bolo,não precisava fazer isso!-gritei para ele,que se distanciou da garota e olhou para mim
-Não Cassie,não é o que está pensando-disse ele
-Não pensei,eu vi!!-disse
-Espera-disse ele se aproximando
-Não,pode voltar para seu momento "Diversão"Com essa ai-disse
-Eu tenho nome-disse a garota
-Eu não perguntei,agora tchau,tenho coisas mais importantes a fazer-disse
-Vadia-disse a garota.
Me virei para ela e fiquei meio assim:
-Eu disse VADIA,quer que eu soletre,V-A-D-I-A!-disse a garota.
Dei um tapa com tudo na cara dela que por sua vez foi jogada longe.
-Cassie!-disse Liam segurando meus braços para trás-Eu não esperava isso de você-disse
-Ah cala a boca-disse soltando meus braços e empurrando os ombros de Liam com tudo para trás
-Já chega!Você passou dos limites!-Disse ele pegando os meus pulsos e os segurando-Você vai para a casa agora-disse ele me soltando
-Você não é o meu pai-disse saindo de lá
-Tchau né-provocou Liam
Essa foi a única coisa que eu fiz:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por terem uma eterna paciência e continuarem lendo a minha fic e obrigada as pessoas que comentam.BYE <33
Ass:Letícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário