quarta-feira, 24 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 20

Relembrando...
Essa foi a única coisa que eu fiz:
**********

Capitulo 20

My Bad Human

**********Narradora On**********
Toda história tem um fim certo?...........ERRADO!Não uma historia que envolve anjos,arcanjos e demonios.....e a um problema nesta parte da historia ............Liam Payne.Quem pensou que ele não seria um personagem importante nesta historia esta enganada.Agora você descobrirá o porquê.....ah e quando descobrirem devo lhes informar que os outros também terão o mesmo problema que ele,eu quero dizer que Harry,Niall,Zayn e  Louis,são iguais a Payne.

***********Liam P.O.V's**********
Algo estava errado comigo,antigamente quando via Cassie sentia alegria e felicidade plena,mas agora toda vez que eu a via eu queria correr até ela e rasgar sua garganta e aprecia-la morrer.
"E porque não faz isso?Você sabe onde ela mora vá lá e a mate,Agora!"
Gritava um voz no meu subconciente.
-Não,eu não sou assim-disse tampando meus ouvidos e me agachando no chão.Tentando afastar aquela voz,sem sucesso
"Sim,você é,só não descobriu isso ainda,você anceia por morte,você se sente bem fazendo isso."
Disse a voz novamente.
-Não!Você está errada!-Gritei.
"Como sabe se nem tentou?"
Perguntou a Voz
Aquela perguntou ficou vagando por minha mente.....E se eu tentar?
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!O QUE DEU EM MIM TIRAR UMA VIDA INOCENTE?FORA DE QUESTÃO.Tem algo errado comigo e eu vou descobrir-
**********Harry P.O.V's**********
Lá estava eu,não me reconhecendo,minhas mãos estavam no pescoço de seunome os apertando com força,antes de Seunome morrer vi uma lagrima cair de seus  olhos,depois a luz deixou seus olhos.
Me levantei e fiquei de frente para o espelho,me dei conta que tinha matado Seunome.....euamatei!
Perai,me aproximei do espelho e prestei atenção em meus olhos,estavam estranhos.
Meu deus oque está acontecendo comigo?!
**********Niall P.O.V's************
-Zayn!Não!É O LOGAN!não faça isso!-disse olhei nós olhos de Zayn que estava com uma arma apontando diretamente para a cabeça de Logan.-Zayn seu olho...-disse,o olho de Zayn estava vermelho.
Eu estava fascinado com aqueles olhos,acordei com um barulho de um rifle sendo disparado.Depois o corpo de Logan caíu sobre o chão.Minutos depois,os olhos do Zayn voltaram ao normal e ele olhou para sua mão com a arma e depois para Logan,que estava mosto.Em seguida ele largou a arma e correu para Logan,Zayn começou a chorar e olhou para mim
-Me diz que não fui eu!-disse ele
-Zayn......sinto muito,mas foi você-disse
-Não.Não.não,O que tem de errado comigo?Sai da minha cabeça!!!!-gritou ele-Sai!!!!!!-gritou novamente
-Do que você está falando?-perguntei
-Ele!!!!Ele queria que eu matasse o Logan,só que eu não quis,então ele mesmo o matou-disse Zayn
-Mas quem é ele?-perguntei
-Eu.....eu não sei-disse Zayn
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem nos comentários oque vocês acham que os meninos tem,se quiserem é claro
ASS:Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário