quinta-feira, 25 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 21

Relembrando...
-Eu.....eu não sei-disse Zayn
**********

Capitulo 21

Sombras a nossa volta

**********Seunome P.O.V's**********
Não!Ele não pode ter feito isso!
-Assasino!-gritei para Zayn,pulei em sua direção o atacando com os punhos
-Seunome!-disse Harry me segurando
-Não em costa em mim,você me matou,me solta-disse 
-Harry,deixa ela comigo-disse Niall segurando meus braços.-seunome tem algo errado com Zayn ele diz que está ouvindo uma voz dentro de sua cabeça e ela que mandou ele matar Logan.
-Perai,oh não-disse
-O que?Você sabe oque eu tenho?-perguntou Zayn
-Sim...-disse
-Oque é?Dupla personalidade?-perguntou ele
-Sim,mas é uma dupla personalidade que anseia por morte ......nós chamamos isso de dupla personalidade demonic....você é descente de anjos caídos-disse
-NÃO!MENTIRA-gritou Zayn
-Sim,demonics tem impulso de matar anjos da guarda-disse
-Mas o Logan não era um anjo da guarda-disse Niall
-Não,mas o pai dele era um arcanjo-disse
-Foi por isso que eu te matei.....oque é isso?AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!para ta doendo-disse Harry se jogando no chão
-Harry deixe-o entrar-disse
-Não-protestou ele
-Harry,se não deixar você vai morrer-disse
O corpo de Harry se arqueou e quando olhei nos olhos dele,não era mais ele.
-Oi seunome,pensei que estivesse morta?-disse "Harry"
-Eu estava,quem é você?-perguntei
-Ah,pode me chamar de Alex,desculpe acho não nos conhecemos da melhor maneira-disse ele
-Você é diferente-disse
-Muito obrigada,vamos dizer que nem todos os Demonics são assasinos-disse ele
-O que você quer?-perguntei
Alex chegou bem perto do meu rosto e disse
-Você
-O que?-perguntei
-Você,demonics também amam para a sua informação até porque eu sei que não vai ser dificil você me beijar,eu e Harry somos muito parecidos não é mesmo-disse ele piscando para mim.
-Só de aparência-disse
-Ah,nisso você tem razão,eu posso te dar uma coisa que o Harry nunca te deu-disse ele
-E o que seria?-perguntei
-Prazer-em seguida ele me beijou
-Me solta!-disse recuando
-Hum,dificil,otimo a graça está na caça-disse ele
-Deixe Harry voltar-disse
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..............NO-disse Alex
-Como assim não?-perguntei
-Não porque eu estou super afim da namorada dele e se ele se meter nisso vai ser mais dificil ter você para mim-disse ele
-Se toca garoto-disse
-Olha aqui seunome,não importa quantos foras você me der,isso não vai fazer eu parar de gostar de você,e além do mais você precisa da minha ajuda-disse ele
-Aé?Pra que?-perguntei
-Para controlar os outros demonics que estão em Zayn,Niall,Louis e Liam-disse ele-Eles se chamam Nick,Daniel,Justin e Jeremy-disse Alex
-Por que está querendo nos ajudar?-perguntei a ele
-Por assim como você abriria mão da propria vida para salvar Cassie,Anabelle,Elena e Sharon por que para você elas são como irmãs eu faria o mesmo por Nick,Daniel,Justin e Jeremy-disse ele
-Então estamos do mesmo lado-disse
-Sim,mas receio que eu cheguei muito tarde-disse ele olhando para Logan-Sinto muito
-Tá tudo bem-disse
-Preciso falar com Nick-disse ele
-Ah ta Zayn será que você poderia.......-disse 
-Seria melhor se eu e Nick ficassemos a sós-disse Alex
-Ah,vem Niall vamos lá para casa-disse
-Desculpe,prefiro que me chame de Daniel-disse ele
-Daniel!como ta cara?-perguntou Alex o abraçando 
-Bom vou deixar vocês ai qualquer coisa me chame-disse
**********Elena P.O.V's**********   
-Então quer dizer que você é um demonic que não sente prazer nenhum em matar anjos da guarda?-perguntei a Louis ou Justin
-Sim,praticamente isso-disse ele
-Mas perai,e os outros?Você disse que tinha mais-perguntei
-Sim,Alex,Jeremy,Daniel e Nick-disse ele
-E eles são como você?-perguntei
-Bom,Nick é muito cabeça quente,odeia ser desobedecido-disse ele
-Isso me lembra da Sharon-disse 
Nós dois rimos
-Nunca pensei que ia gostar tanto de conversar com um Demonic-disse Elena
-As pessoas julgam demais-disse Justin
-Corrigindo:Os anjos julgam demais-disse
-É,Você e o Louis....é .....ahr.......
-Não,não somos namorados-disse rindo
-Ah,ufa!AHMEUDEUS o Alex tá ferrado-disse Justin rindo sozinho
-Oque?por que?-perguntei
-Ele se apaixonou pela seunome,e a seunome e o Harry estavam namorando-disse Justin
-Noss....-disse
-Demonics também tem sentimentos tá-disse Justin
-Okay,me desculpa a pergunta mais será que poderia deixar o Louis voltar?-perguntei
-Não,é muito arriscado-disse Justin
-Como assim?-perguntei
-A Pessoa quando descobre que tem um demonic normalmente comete suicídio-disse justin-E não queremos que isso aconteça né?-perguntou ele
-É claro que não-disse-Bom eu acho que já vou embora -disse me levantando
-Espera olha aquilo-disse ele
-O que?-perguntei
Foi algo assim:
-J.....Justin-gaguejei
-Agora sim,boa noite-disse ele sorrindo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário