sexta-feira, 26 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 22

Relembrando...
-Agora sim,boa noite-disse ele sorrindo
*********

Capitulo 22

Maybe You

*********Seunome P.O.V's**********
-Confia em mim?-perguntou Harry(Alex) entrando na sala
-Ai que susto garoto!-disse Pulando e por impulso levando a mão no meu coração que estava acelerado-Bom,você quase me matou-disse
-Foi mal-disse ele
-Sim,eu confio em você-respondi por fim
-Por que?-perguntou ele
-Ah seilá....mil tretas mano -disse
-Confia em mim só porque me pareço com o Harry?Ou porque também sente atração por mim?-perguntou ele
-Ah,então é isso que você quer saber né?-perguntei
-Talvez...-disse Alex
-Bom,pode ser que haja uma possibilidade de eu gostar de você pelo oque você é-disse para ele
-Essa possibilidade é grande ou pequena?-perguntou ele,se aproximando de mim
-Não sei-disse 
-Então está na hora de descobrir-disse ele me empurrando contra a parede e me beijando.
Me afastei dele
-Você quer parar de me beijar?!-disse
-Obvio que eu não quero!Que pergunta boba-disse Alex
-Meu deus garoto você tem fogo hein-disse
-A que tipo de fogo você se refere?-perguntou ele sorrindo maliciosamente
-A um fogo que não envolve cama,seu safado-disse saindo de perto dele
-Sabe eu e o Harry conversamos ontem e ele disse que não tem problema se eu e você ficassemos juntos desde que eu não a machuque-disse Alex
-Como vocês conversaram?-perguntei
Alex deu uma batidinha na própria cabeça.Telepatia
-Ah,mas eu só acreditou se o Harry em pessoa me falar-disse 
-Não seja por isso-disse Alex
Minutos depois....
-Seunome cada palavra que ele disse é verdade-disse O Harry
-Mas eu te amo Harry-disse
-Mas também ama ele,mesmo que não queira admitir,não precisa mentir para mim seunome-disse ele
-Mas...-disse
-Eu quero que você seja feliz,não me importo se isso significa que para você ser feliz você tenha que estar com Alex-disse-Agora eu sou seu Anjo da Guarda
Meus olhos se encheram de lagrimas
-Vou te ver de novo?-perguntei
-Não sei-suspirou ele
-Um ultimo abraço-disse
-Não seja pessimista,o Alex vai deixar agente se ver ele é um cara legal,as vezes.-disse Harry
-Ta bom-disse
**********Niall(Daniel) P.O.V's**********
Fui para a Casa de Sharon,a tal menina que Niall gostava.Bati na porta três vezes
-Oi você de ser Cassie-disse 
-E você Daniel-disse ela
-Como sabe?-perguntei
-Seunome-disse ela
-Ah,então......você e Niall eram bem próximos né-disse
-Como assim?-perguntou ela
-Sabe,ele gostava de você e-fui interrompido pela Sharon
-WOWOWOW,ela gostava de mim?!-perguntou ela surpresa
-Sim,você não sabia?-perguntei
-Não,tipo Omg o Niall gosta de mim Omg-disse ela
 -Okay agora eu sei porque-disse 
-Por que?-perguntou ela
-Porque você é perfeita-disse 
-OWN,:=^-^=.....Serio?-perguntou ela
-NÃO!-disse
-Okay então '-'-disse ela
-Mas você é legal e extrovertida,eu gosto disso-disse
-E você é bem sincero,gostei de você-disse ela
-Serio?-perguntei animado
-Claro que não!Eu nem te conheço garoto-disse ela batendo a porta na minha cara.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário