sábado, 27 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 23

Relembrando...
-Claro que não!Eu nem te conheço garoto-disse ela batendo a porta na minha cara.
**********

Capitulo 23

Estarei ao seu lado esta noite

**********Seunome P.O.V's**********
-Por que está toda de preto?-perguntou Harry(Alex)
-Caso você não perceba o Logan foi morto,eu estou de Luto por ele-disse
-Vocês eram próximos mesmo,Nick sente muito ele...
-Se sentisse não teria matado Logan-disse duramente
-Olhe pelo ponto de vista dele,ele tem seus motivos-disse Alex
-Ah é ?E quais são?Eu queria muito saber-disse
-Ah.....eu não sei-disse Alex
-Você está o defendendo,dando desculpas esfarrapadas para mim,seria mais fácil se disse a verdade-disse
-A verdade machuca-disse ele
-A mentira mata-disse 
-Seunome....está deixando seus sentimentos atrapalharem no julgamento,você está com os nervos a flor da pele-disse ele
-Eu sei,desculpa..eu só preciso me acalmar,acho que vou dormir mais cedo hoje,Boa Noite-disse subindo as escadas para o meu quarto.
-Quer que eu te faça companhia está noite?-perguntou ele
-Ah,não precisa as meninas já devem estar chegando-disse
-Eu quero dizer.....quer que eu fique com você,no seu quarto,te fazendo companhia?-perguntou ele meio desajeitado
-Ah,bem,se não for incomodar.......eu não quero ficar sozinha.....não hoje-disse por fim,depois me virei e fui para meu quarto,olhei para trás para ter certeza que ele estava atrás de mim,.....e Sim,ele
estava
**********Cassie P.O.V's********** 
-Fala sério?!-exclamou Liam(Jeremy)-Ele não fez isso!
-Fez sim-disse 
-Sabe se todos os personagens de filmes de terror me ouvissem estariam vivos-zombou Jeremy.
-Mas eles são idiotas o suficiente para não ouvirem!...............Idiota,quem vai no cemitério a Meia-Noite na sexta-feira treze??!!!!-disse
-Né,que isso Jovem?Tá locão?(Como diz a Natalia)-perguntou Jeremy para o personagem Simon que estava fingindo estar drogado.
-Ah,os adolescentes,loucos,drogados,....ops,acho melhor mudarmos de filme-disse pegando o controle quando apareceu uma cena meio desagradavél.
-É,eu concordo-disse Jeremy corando.Uma mensagem chegou em seu celular.-Parece que o ALex e Seunome se deram bem,tão bem que ele vai dormir na casa dela.-disse Jeremy
-Ah!Ecaaa!-exclamei.-Se importa se eu dormir aqui hoje?E que eu não quero ouvir sons desagradáveis essa noite-disse
-Não,tudo bem-disse Jeremy-Olha aquilo!-disse ele apontando para a Tv,em seguida a mulher que estava fugindo do vilão foi morta a facas
-Ah!!!-gritei de susto e acabei me agarrando em Liam(Jeremy)e escondendo meu rosto em seu peito
-Não gosta de sangue?-perguntou ele,com os braços a minha volta e me apertando de forma protetora
-Não gosto de morte-disse-Ela é muito.....................morta-disse por fim
-Okay,vou fingir que essa frase teve algum sentido-disse ele.
Dei risada e me afastei um pouco dele,que por sua vez segurou minha nuca me impedindo de me afastar
-Shhhhh!Sem palavras,isso estraga o clima-disse ele quando eu ia falar alguma gracinha 
Nossos olhos se sondaram um no outro como magia,depois nossos labios se tocaram de forma delicada mas ou mesmo tempo desesperada.
    **********Anabelle P.O.V's**********
-Como assim você matou o Logan?!-perguntei a Nick,que estava no corpo de Zayn
-Desculpe,isso simplesmente aconteceu,saiu fora do meu controle-disse ele
-Você matou Logan.Você puxou o gatilho.Você tinha o controle.Você tinha a arma na mão!-gritei para ele

-Keep Calm girl-disse ele se aproximando de mim
-Não me toque só o Zayn tem esse direito,ELE É O MEU NAMORADO,não você!-disse
-Eu e ele somos a mesma pessoa-disse Nick
-Não,Não são.Zayn nunca mataria o Logan-disse Anabelle-Nunca mais me procure,não sou de falar com assasinos -disse e sai de lá
-Argh!-gritou ele 
**********Louis(Justin) P.O.V's**********
-Tá legal,eu estou com tedio,o que vamos fazer?-perguntou Elena
-Ah sei lá,filme?-perguntei
-Nãooo-disse ela
-Internet?-perguntei
-NOOOOOO-exclamou ela
-Então o que você tem em mente?-perguntei
-Nadaaaaaa-disse ela
-A amor se decide,facilita aê-disse
-ta......perai "AMOR"?-perguntou ela
-Ah,desculpa,escapou-disse,envergonhado
"Ah,porque eu sempre faço besteira quando estou perto de Elena,eu queria poder segurar ela e nunca mais soltar,queria que ela fosse minha"
-Pensando em voz alta de novo Justin?-perguntou Elena
-Meu deus isso saiu em voz alta-disse 
-Sim-disse ela
-Ah que vergonha-disse escondendo o rosto na s mãos
-Por que você teria vergonha dos seus sentimentos?-perguntou ela
-Por que eu tenho medo de eles não serem correspondidos-disse
-Não se preocupe.......eles são-disse Elena se aproximando de mim,mas no final não me beijou
 -Tome iniciativa-incentivou Elena
-O---O--K--A--Y-disse me aproximando de seus labios
-Assim tá melhor-disse ela
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário