segunda-feira, 1 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 4

Relembrando...
Acabei adormecendo mais acordei com os meninos pulando na cama.
********

Capitulo 4

Secrets

******Seunome P.O.V's******
Acordei de manhã estava disposta a falar com as meninas sobre o que tinha acontecido ontem.Chamei todas elas para a sala.
-Espero que seja importante-disse Anabelle com mau humor.
-É sim-disse,depois comecei a contar tudo,e quando terminei disse-Eu sinto muito
Elena levantou e me abraçou.
-Tudo bem,você o protegeu e é isso que importa-disse ela.
-Mas eu coloquei agente em risco,expus nossa espécies-disse.
-O que importa é que estamos todas juntas agora-disse Sharon.
Depois todas as outras meninas se levantaram e vieram nós abraçar.
-Precisa achar ele-disse Anabelle.
-O quê?Por quê?-perguntei
-Porque ele vai querer saber o que aconteceu,ele vai ir atrás de respostas e nós sabemos que isso não vai acabar bem para nenhum de nós-respondeu Ana.
-Ela está certa-disse Cassie.
-Ta bom,tchau-disse saindo.
Andei pelas ruas atrás de alguma multidão mas para o meu azar não achei nenhuma.
"Onde ele está?"Pensei
"Ah,Hotel Central,cinco estrelas"Lembrei
Estava indo em direção ao hotel quando alguma coisa me atingiu por trás.....
E eu sabia o que era aquela coisa......
******Louis P.O.V's******
Harry estava meio estranho ontem a noite como se estivesse escondendo algo,mas de ser só impressão minha.
O legal de Londres é que as Directioners Britânicas não fazem aquela confusão só porque estamos aqui elas já acostumaram já que quase sempre voltamos para Londres.Por isso podemos andar livremente sem seguranças a nossa volta,e lá esta eu e Niall andando até o Nando's.Quando nós dois esbarramos em duas garotas.
-Ah,Louis sempre desatento-disse Sharon.
-Só assim para a gente se encontrar-disse rindo.
-Ah,essa é minha amiga Elena Jones-disse Sharon
-E esse é o......
-Niall Horan-completaram as duas.
-Você fala com se já não o conhecemos-disse Elena.
-Eu ainda estou me acostumando-disse Louis
-Ah,já que conhecem bem Londres,podem nós informar aonde fica o restaurante Nando's?-perguntou Sharon.
-Nós estávamos indo para lá agora,vocês podem ir com agente-disse Niall
-Não precisa,não queremos incomodar-disse Elena
-Que isso,vamos-disse.
-Bom já que insiste-disse Elena,sorrindo para Louis

******Harry P.O.V's******  
Estava em busca de respostas fui até o beco aonde sofri o ataque."Que idiotice você está fazendo Styles,vá embora agora!"Uma voz na minha consciência disse
Estava prestes a ir embora,quando ouvi alguém soltando um gemido de dor.Segui o som e ....AH MEU DEUS!!!ERA ELA!
Lá estava ela com suas assas abertas e cobertas de sangue,seu corpo todo machucado.Seu braço estava em mas condições.

-H-Harry-disse ela.
Fui até ela.Me ajoelhei e abracei seu corpo.
-Estou aqui tá tudo bem-disse
-Ai,você está em cima das minhas asas-disse ela.
Imediatamente me levantei.Coloquei a minha mão nas costas dela.
-Vem eu vou te levar para o hospital-disse,ela começou a dar risada-Por que está rindo?-perguntei incrédulo.
-Porque você quer levar um anjo para o hospital-disse ela com a voz fraca.
Pensei nisso por um minuto e dei risada,depois voltei a ficar sério.
-Então para onde eu te levo?-perguntou ele
-Para o Big Ben-disse ela.
-........qual é o seu nome?-perguntou ele.
-Seunome-disse ela .
-Bom seunome não é hora para passeios turísticos,preciso saber onde você mora-disse
-Moro dentro do Big Ben-disse ela
-HÃ?-perguntei confuso.
-Apenas me leve para lá-disse ela.
-Okay-disse,depois peguei ela no colo.
 Levei ela para seu destino.
-E agora?-perguntei
-Dê a volta-disse ela
Obedeci.
-Ali há uma porta-disse ela-Vá até lá e bata
Assim que bati a porta se abriu e Cassie apareceu.
-Ah Meu Deus,Seunome?-disse ela agoniada.
-Encontrei ela machucada no beco-disse.
-Coloca ela ali-disse Cassie gesticulando para o sofá
-Eu acho que não cabe,as asas-disse
-Perai-disse Seunome,em seguida suas asas voltaram para as costas e grudaram lá.
Fui até o sofá e a coloquei com delicadeza lá.Segundos depois ela apagou.
-Ela desmaiou!-disse.
-Ela só está se curando,olha-disse Cassie,pegando o braço dela e pude ver suas feridas se fechando lentamente.-Os ferimentos são muito fundos por isso está demorando para curar.Não precisa ficar aqui-disse Cassie.
-Sim,eu preciso-disse acariciando o rosto de seunome,enquanto sua respiração estabilizava.
-Você gosta dela-disse Cassie.
-Isso foi uma pergunta?-perguntei
-Não foi uma afirmação-disse Cassie
-Então você está certa-disse.
-Gosta dela como amiga ou daquele jeito?-perguntou Cassie
-Ainda não sei-disse ainda acariciando o rosto de seunome.
-Espero que descubra logo-disse Cassie
-Eu também-disse
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem,e também espero que gostem do Video my bad angel
Para quem ainda não viu aqui está o link:
Ass:Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário