sexta-feira, 5 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 8

Relembrando......
-Tchau bebe-disse acenando para ela que acenou de volta.
**********

Capitulo 8

Love with you.

********Seunome P.O.V's********
-Tchau vou deixar o casal sozinho,Juízo hein-disse Louis.
-Okay-disse Harry.
-Tchau-falei.
Assim que Louis saiu Harry virou para mim.
-Então?-perguntei
-Então o quê?-perguntou ele
-Por que esse sorrisinho?-perguntei.
-Porque minha namorada é um ANJOOOOOOOOOO-Gritou ele.
-Shhhh!!-falei colocando a mão na boca dele
-O que foi?-perguntou ele.
-Ah Lux tá dormindo-disse.
-Ah,deixa eu ir ver se ela acordou-disse ele se levantando.
Depois me deitei no sofá e acabei adormecendo.
********Louis P.O.V's********
Sai e fui direto para a minha casa pude ver um bando de garotos enchendo o saco de uma garota.AFFFFF.Perai,era a Elena!
-Me larga-gritava ela.
-Calma aê princesinha,Cala a boca!-disse ele.
-Hey,Elena!Deixem ela em paz!!-Gritei para o grupo.
-Louis-disse ela aliviada 
-Vem cá-disse puxando ela para perto de mim
-Ela é minha,Larga ela!!-disse o cara me dando um soco na cara.Foi um soco forte porque minha face abriu um pequeno machucado.
Senti Elena fechar a mão com força e a terra começou a tremer,Ela me segurou para que eu não caísse.
Corremos pela avenida até não conseguirmos vermos o bando de garotos.
-Você fez aquilo?!-perguntei
-Não,claro que não-disse ela ofegante-Mas obrigada por me salvar-disse ela
-De nada.Vem vamos para algum lugar para comermos-disse ele.
-Ta bom!AIIIII-disse Elena caindo e cima de mim e arqueando as costas,e um par de assas saiu de suas costas.Viu seus olhos mudarem de cor e depois ela voo.
********Zayn P.O.V's********
Ah,eu tinha que admitir,Anabelle mexia comigo de um jeito que eu nunca pensei que alguém pudesse fazer.Ela me causava arrepios só de eu ouvir a voz dela.Ela me causava prazer mesmo sem me tocar.Ela estava em meus pensamentos mesmo sem saber,cada parte de mim a desejava para sempre.
SEMPRE.Isso seria uma decisão?Ah meu DEUS,Zayn Malik Apaixonado?
Sim,sim e sim.
********Liam P.OV's********
-Perai!Você está terminando comigo?!-Perguntou Danielle.
-Sim,eu estou-disse
-E por quê?-perguntou ela.
-Por que você me traiu,pela milésima vez!(Não me leve a mal Danielle eu gosto de você ok?Só que o Liam tem que ficar sozinho na fanfic)-disse
-Mas Liam,amor você me ama-disse ela.
-Ah.Não tenha tanta certeza nisso-disse saindo da casa de Danielle e indo para o Nando's.Omg.
-Oi Liam-disse Cassie.
-Oi-disse meio desanimado.
-O que aconteceu?Você não parece mal?-perguntou ela.
-Terminei com a minha namorada-disse.
-Serio?!Porquê?Senta ai!Desabafar faz bem-disse ela
Me sentei e contei tudo a ela,não sei porque mais confiava nela.
-Ahmeudeus!-Disse ela,colocando a mão na boca.
-Eu sei-disse
-Você deve estar se sentindo um trapo-disse ela.
-Para uma esquentadinha você está muito compreensiva-brinquei
-Ah vai começar-disse ela.
********Seunome P.O.V's********
Acordei e tinha uma mensagem no meu celular 
"Louis me viu quando me transformei temos que fazer algo.
ASS:Elena"
-O que foi?-Perguntou Harry
Mostrei a ele a mensagem,depois ouvimos Louis bater feito um Louco na porta
-Vai embora.Eu vou falar com Louis,mas não é seguro que você fique aqui-disse ele.
-Mas...
-Eu não posso te perder-disse ele-Por favor
-Ta bom-disse.
Fui até a sacada abri minhas assas:
E voei,pela escuridão da noite.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia  

2 comentários: