sábado, 6 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo 9

Relembrando......
E voei,pela escuridão da noite.
**********

Capitulo 9

Julgando.

**********Seunome P.O.V's**********
-Ah,seunome ainda bem que você chegou eu não sei o que fazer-disse Elena desesperada
-Calma,Harry vai conversar com eles-disse-Temos que alertar as outras meninas-disse
-Já fizemos isso-disse Azrael.
Imediatamente recuei trazendo Elena junto comigo.
-Calma,ele não vai nos matar-disse ela
-Prove-disse.
-Eu e o Mikael somos os único arcanjos que concordamos em revelar nossa verdadeira identidade para quem nós protegemos-disse ele.
-Mikael?Ele está vivo?-perguntei.
-Sim,eu estou-disse Mikael descendo as escadas
-Mikael!-disse depois corri para abraça-lo.
-Nem acredito que vocês se conhecem-disse Elena
-Antigos amigos-disse Mikael
-Engraçado,quando eu te vejo nunca sei se te chamo de Josh ou Mikael-disse dando risada.
-Em público me chame de Josh,a sós me chame de Mikael-disse
-Okay,não sei porque você mudou seu nome-disse
-Mikael é muito anormal-disse ele.
-Okay então josh-disse
-Voltando ao assunto mais importante-disse Azrael
-Okay,quando sai Louis estava batendo feito um louco na porta de Harry,Harry vai conversar com ele-disse.
-Vou ajudar,já que também faço parte da banda como baterista.-disse Mikael(Josh).
-Okay valeu-disse Elena.
-E agora?-perguntou Elena.
-Temos que impedir que Louis espalhe essa informação-disse.
-Ele não vai fazer isso!-disse Elena.
-Com calma,Elena-disse Azrael
As outras meninas chegaram desesperadas.Azrael as acalmou 
-Sharon fique perto de Louis e tome cuidado para não ser vista-disse Azrael.
Sharon concordou e foi embora.
-Seunome fique perto do Hotel e cuide dos outros-disse ele.
-E agente?-perguntou as três que sobraram.
-Temos que voltar para o Canadá-disse ele.
-O quê?Por quê?-perguntou Elena.
-Quanto menos anjos tiver aqui melhor-disse ele.
-Por que só há Sharon e a Seunome podem ficar?-perguntou Cassie
-Os elementos Água e Fogo são essenciais,e elas os controlam-disse ele.
-E além do mais é seguro que você fique o mais longe possível daqui-disse
-Por quê?Por que eu sou tão importante?-perguntou ela.
-Por que nós somos a Nova Geração de anjos,você tem um dom muito raro,Não sabemos o que irá acontecer se você morrer-disse Elena.
-É provável que todo a espécie humana morra junto com você-disse.
-Porque os espíritos.....-concluiu Cassie.
-De pessoas mortas e vivas-disse Anabelle.
-Ta bom vamos logo-disse Cassie.
Elas fizeram as malas e saíram,antes de Azrael sair puxei o braço dele e disse:
-Cuide delas,pois se elas morrerem por sua causa eu vou atrás de você e te mato com minhas próprias mãos-disse em um tom ameaçador.
-Vou cuidar delas em prometo-disse ele
-Bom mesmo-disse
-Seunome,você não tem medo de morrer-perguntou Azrael em um tom ameaçador
-Claro que não,desde que seja pelo motivo certo-disse.
-Então temos a mesma opinião,pode confiar em mim-disse Azrael
-Confiança tem que ser merecida-disse.
**********Sharon P.O.V's**********   
Lá estava eu na sacada do prédio,de olho em Louis para ele não se meter em confusão.Estava ouvindo ele falando tudo o que tinha visto para os outros.Seunome chegou e  se encostou na parede próxima a janela para ouvir 
-Ela é um anjo,Louis-disse Harry
-Ela quase matou aqueles garotos,ela é u monstro!!!!.E não sei se você sabe Harry mais a Seunome também é!-disse Louis.
-Eu sei disso Louis-disse Harry.
-Então você sabe que sua namorada é um monstro!-gritou Louis.
Pude ver uma lagrima sair dos olhos de Seunome.
 Eu estava queimando por dentro.Abri a janela com força e entrei.
-Não,ela não é,nenhuma de nós somos Monstros!-gritei.Uma tempestade forte começou a cair.
-Sharon?Você é uma delas também?-perguntou Niall.
-Sou!Louis você quer saber o que nós somos?Somos Anjos da Guarda!!Eu sou o seu anjo da guarda,Elena é a do Niall,Cassie a do Harry,Anabelle do Liam e Seunome de Zayn-disse.
-Sharon!Calma-disse Seunome entrando.
-Para mim,vocês continuam sendo monstros-disse Louis,olhando diretamente para seunome.
Ela olhou para Harry em busca de ajuda mas ele se manteve de cabeça baixa.
**********Seunome P.O.V's**********
-Então é isso!Você não é homem suficiente para me defender,achei que gostava de mim,mas me iludi você não quer saber de mim,ótimo!Acabou Styles,Você não significa mais nada para mim,Não me procura mais-disse chorando,me virei para a porta e sai.
 Andei pelo corredor,decidi ir pela a escada para pensar um pouco.
"Como pude?Pensar que ele me amaria,eu me entreguei a ele,e esse foi o maior erro da minha vida!Não vou comete-lo de novo"
Comecei a chorar.Como pude me iludir IDIOTA IDIOTA IDIOTA!!!
Sai do prédio,esbarrei em Mikael
-Seunome oque aconteceu?-perguntou ele segurando o meu braço
-Me larga!-me debati e me soltei
-Tá mais o que aconteceu?-perguntou ele.
-Só me deixa em paz ta bom!!-gritei.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chorei de dor nesse capitulo :c

Ass:Leticia

Um comentário: