quinta-feira, 11 de abril de 2013

My Bad Angel Capitulo14

Relembrando...
 -Ele falou .....Anabelle!!!-disse seunome.
**********

Capitulo 20

Amor ou Morte a escolha é sua.....

**********Anabelle P.O.V's**********
Estava diante de Zayn inconsciente e a beira da morte assim como Seunome só que sua aparência não revelava isso.
-Como a Ana pode salva-lo?-perguntou Liam
-Até parece que você nunca ouviu falar em amor verdadeiro-disse Cassie
-Anabelle?Está bem?-perguntou Seunome
-Sim,mas a pergunta é se você está bem?-perguntei
-Sim,não s.........-vi o olho de Seunome revirar e ela cair.As meninas soltaram um grito
-Meu deus!Seunome,Seunome acorda!!!!-gritou Elena sacudindo o corpo flácido de Seunome
Minutos depois Seunome acordou com uma lufada de ar
-Você ...est-est-está morrendo-choramenguei
-Não Ana,tá tudo bem comigo-disse Seunome
-Claro que não está você desmaiou!-disse Harry(Todos os meninos estavam na sala pois Liam tinha chamado eles)
-E você se importa Styles!!-disse Seunome
-Sabia que eu ainda amo você!-disse Harry
-Então por que estava beijando aquela bitch?-perguntou Seunome
-Por que a mídia pesava que você era minha namorada e eles podiam descobrir o que você é,por isso fiz eles acreditarem que aquela garota era a minha namorada.Para deixar eles longe de você-disse Harry
Seunome pela primeira vez ficou quieta
-Ta bom casal,caso não perceberam duas pessoas estão prestes a morrer!-disse Louis
-Tá,mas eu não sei o que fazer-disse
-Você ama o Zayn?-perguntou Sharon
-Eu não sei..-disse
-Bom você tem duas horas para decidir-disse Sharon
**********Zayn P.O.V's**********
Eu estava em um lugar Lindo e limpo raios de sol tocavam a minha pele mais eu não sentia o calor que eles deviam emitir.Caminhei e acabei encontrando uma praia Maravilhosa.
Vi Seunome sentada na areia,fui até ela.
-Estamos morrendo né?-perguntei.
-É,mas você pode ser salvo-disse ela
-Ufaaaa.......perai como assim Eu passo ser salvo?E você?-perguntei confuso
-Anabelle pode te salvar com um beijo de amor verdadeiro,mas isso só vai ter efeito em você já que ela vai te beijar,você vai ressuscitar e eu não-disse ela
-Não está com medo?-perguntei
-De que?-perguntou ela
-De morrer-disse 
-Não,porque eu vou morrer pelo motivo certo-disse ela
-Qual?-perguntei
-Amor verdadeiro-disse ela sorrindo.
 -Eu tenho que voltar,você é o único que sabe que eu vou morrer,não conte para niniguém!-disse ela-Promete que vai cuidar bem da Anabelle-disse ela
-Eu prometo-disse 
Vi ela sorrir em aprovação,depois quando pisquei de novo ela já não estava lá
Seunome iria morrer.....Eu tinha que impedir isso,preciso avisar alguém,mas estava praticamente semi-morto,bom,pelo menos só o meu corpo,o que eu vou fazer?
**********Sharon P.O.V's**********
Duas horas se passaram era a hora de Anabelle tomar a decisão que salvaria duas vidas.........

Anabelle estava ajoelhada ao lado de Zayn,prestes a beija-lo.Todos observavam aquela cena com cuidado.Anabelle o beijou.
Segundos se passaram Zayn acordou!
-Ah-Elena soltou um suspiro de alívio
Quando Zayn acordou imediatamente olhou para Seunome que estava sorrindo,todos foram abraçar Zayn.Mas seunome veio até mim me abraçou e disse:
-Cuida delas!-seus olhos estavam cheios da água.
Fiquei sem entender mas mesmo assim assentiei.
Ela foi até as outras meninas e as abraçou forte Zayn olhou desesperado para seunome,tento sair dos abraços dos meninos mais não conseguiu.
-Me solta!!!Me solta!!-gritou Zayn.Agora toda a atenção das pessoas na sala estava voltada para o comportamento anormal de Zayn,Anabelle foi até ele
-O que foi?-perguntou ela
-Eu.....ah deus...é tarde de mais-o olhar de Zayn estava direcionado para Seunome deitada no chão
-Seunome!-Gritei e corri até o lado dela.
-Ela morreu?Ela não pode ter morrido o Zayn está vivo-disse Elena
Apertei seu pulso,não sentia os batimentos cardíacos.Me aproximei de nariz,ela não estava respirando.
-Ela morreu-disse com a voz falha.
Todos ficaram boquiabertos,menos Zayn
-Ela me contou,quando acordei queria falar com ela impedir isso,mas não consegui-disse ele chorando.
Todos estava sem expressões.O morte de seunome foi inesperada.Mas será que há algum jeito de traze-la de volta?perguntei a mim mesma.
Continua.........................
---------------------------------------------------------------------------------
Haverá alguma salvação ou será o fim para seunome?
Bom,isso só no proximo capitulo
Ass:Letícia......

Nenhum comentário:

Postar um comentário