quarta-feira, 10 de abril de 2013

No inicio.....

Oi pessoal,sou eu Letícia :3

Quando eu comecei a escrever no blog eu me senti estranho por estar partilhando algo que eu nunca imaginei que iria partilha....nossa parece que eu engoli um dicionario hoje :).Mas mesmo assim eu continuei escrevendo,até que um dia recebi varios comentários nas coisas que eu escrevia,dai eu percebi que voê nunca deve desistir por que mesmo que você não saiba sempre terá varias pessoas te apoiam e mesmo se estiverem te criticando estão do seu lado por que estão sendo sinceros.Eu agradeço muito a vocês e a Natalia porque senão fosse por vocês My Dears Babys,não escreveria mais então você que está lendo isso agora,nunca esqueça que está no meu coração.Amos vocês Leticioner,Natalioners,Little Stars e Little Dreamers!Vocês sempre vão estar On My Heart   

Ass:Leticia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário