sábado, 20 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 10


Capitulo 10

Lost in the night



** SeuNome P.O.V.S **

Styles vacilou, sim, vacilou e muito feio.

~~ Flash back ON ~~

Lá estava eu, caminhando com Elizabeth pelos arredores da escola, estava conhecendo melhor cada canto daquele lugar. Passamos pela biblioteca, pátio, corredores, secretarias e o jardim. Aqui é diferente toda a estrutura, bom, que se dane a estrutura, não sou fiscalizadora. Pois é, pois é. Distraidamente olhei para o outro lado do jardim, vi uma cena que não agrada nenhum pouco meus olhos... Não, não, não !


Elizabeth: Eu acho que não devíamos estar aqui, tipo, agora !
Eu: aquele é o Harry ? Diz que não !
Elizabeth: eu não posso te negar, meu bem... Vamos sair daqui !
Harry estava com uma garota, quem eu não sei quem é, se beijando "BEIJANDO", sacou ? Isso não pode estar certo, lembro que minhas únicas reações que meu rosto esboçou, foi desesperoe arrependimento. Afinal, sai dali com o coração nas mãos.

~~ Flash Back OFF ~~

Magoante, sim, claro ou óbvio ? Eu preciso esfriar minha cabeça... Peguei meu casaco e sai para andar vagamente por aí. 

Eu sou a errada desta história toda, quem disse que era para mim estar aqui ? Ter conhecido meus vizinhos ? Ter pegado amizade muito forte com eles ? Gostar de duas pessoas ao mesmo tempo ? Fazer cagadas na vida toda hora ? É, sou eu o problema, mas isso vai mudar... Eu vou recomeçar ! Não vou deixar assim, não vou ser otária do Styles. Ah, coitado, não vou me enganar, não tão cedo...

Estava tão presa em meus pensamentos que esbarrei em alguém.
Eu: me desculpe ! Eu estou distraída, me desculpa ! 
Xxxx: não, não tem problema. O que uma mocinha anda fazendo essas horas na rua ? 
Eu: talvez, isso não seja da sua conta... -desviei-me e continuei andando
Xxxx: ah okay então ! -me dei conta que ele estava me seguindo
Eu: você vai mesmo me seguir ? -olhei para trás
Xxxx: deixa eu te acompanhar, não sei oq pode acontecer com você, principalmente agora !
Eu: agora deu uma de protetor ? Eu nem te conheço !
Xxxx: ah, dá uma chance !
Eu: tá bom, qual é seu nome ? -perguntei em quanto ele me alcançava
Xxxx: Josh e o seu ?
Eu: o meu é SeuNome. Oq te trás aqui, andar vagamente à noite ?
Josh: ah teve uns rolos ai e queria esfriar a cabeça, porém, acabei me esbarrando em você ! Ah tipo, estou meio bolado, muito preocupado e talvez com medo, ah você sabe neah ?


Eu: sei, sei ! Que trágico, eu também estou pelo mesmo motivo, contudo, não quero comentar.
Josh: okay, okay ! Você é do Brasil ?
Eu: sim, eu sou de lá. Como sabe ?
Josh: Deu para perceber de longe, sei lá, oq eu disse mesmo ? Ah que seja !


Eu: você é divertido, gostei haha ! 
Josh: sério ? Você também é legal, apesar de parecer meio grossa quando nos trombamos, mas é legal, também gostei.
Eu: que bela primeira impressão... Mas é porq eu estava meio nervosa...

CONTINUA...

Espero que gostem, coisas divas do meu coração <3 Haha, até mais, boom bye bye and Malikisses + Horanhugs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário