terça-feira, 23 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 11


Capitulo 11

Everything's gonna be alright



** SeuNome P.O.V.S **

Josh, é até que legal, não vou afirmar nada porque acabei de conhecê-lo, foi um chato no começo, porém... Além disso, é bonitinho e meio convencido. Já tínhamos caminhado quase a cidade inteira, zueira, mas quase metade... Agora, estou na frente de casa, sentada na calçada. 
Josh: porq tava nervosa ? -ele perguntou e do nada Harry brota não sei da onde ¬ ¬
Eu: oq você está fazendo aqui, Harry ? Eu não quero falar com você, sai daqui ! -disse impaciente
Harry: oush mas porq ?
Eu: você deve saber o porq, agora se manda, antes que eu faça um escândalo nessas horas da noite !
Harry: eu não fiz nada para ou contra você, não estou te entendo -ele se fez de confuso
Eu: estou sem paciência, é melhor se mandar, além de um escândalo, eu quebro sua fuça e arranco seus cachos (ele cortou, mas...). 
Harry: mas...
Josh: nossa cara, é melhor você ir...
Harry: quem é você para mandar em mim ?
Eu: vá logo ! -ele se virou e foi embora.
Josh: já entendi porq você estava brava... pelo menos, "supostamente"
Eu: é, Styles, é um cara, que no começo é legal e tals... Mas depois que você se relaciona com ele, meu Dels, caso perdido !
Josh: sem ser curioso,  como chegou à essa conclusão ?
Eu: quando cheguei aqui, Harry virou meu grande amigo, e você sabe neah ? Estávamos ficando, quase namorando, talvez, quando vejo uma cena nada agradável.
Josh: deixa eu ver se eu adivinho, pegou ele te traindo com uma banana ?
Eu: banana ? Oush
Josh: que eu saiba, ele gosta de bananas, eu conheço ele à anos...
Eu: tá, contudo, não foi isso que aconteceu, na verdade, eu vi ele aos beijos com uma outra garota no colégio...
Josh: você está brincando ? -ele esboçou uma grande surpresa

(ESQUECEM ESTA LEGENDA, PORQ NA FIC ELE NÃO ESTÁ FALANDO ISSO)

Eu: não, porq está surpreso ? Pensei que já o conhecia !
Josh: que babaca, não acredito que ele faria algo com uma pessoa assim
Eu: como assim ?
Josh: sei lá, você é bacana, interessante... Não sei porq ele faria isso, estranho.
Eu: "bacana e interessante" acho que não sou, porq se fosse, talvez teria mais amigos e de fato um namorado fiel.
Josh: ah não se preocupa, não achou a pessoa certa, ainda. Sabe, ela pode estar mais próxima do que imagina -ele balançou as sobrancelhas, gesticulando de alguma forma que seria ele o cara certo
Eu: sério ?
Josh: Sim, sério.


Eu: hummm... que fofinho ! 
Josh: valeu ! Você que é fofa


Eu: sei, sei. Josh, foi muito bom te conhecer, valeu à pena dar uma chance para você me acompanhar, a gente se fala outra hora, agora tenho que entrar, okay ?
Josh: ah beleza, adeus, boa noite !
Eu: adeus, boa noite para você também !
Entrei e espiei Josh ir embora... Agora terei que enfrentar a fera do meu Pai que provavelmente deve estar jorrando fogo para todo lado de preocupação... Esqueci de avisar, eu estava tão distante da realidade.

CONTINUA...
Boom bye bye and malikisses + horanhugs =^-^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário