sexta-feira, 26 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 12


Capitulo 12

What is Happening Here ?



** SeuNome P.O.V.S **

É, dito e feito... Começou os questionários...
Pai: aonde você estava ? Por que não avisou ? O que estava fazendo ? Com quem estava ? Você está loucona ? (frase típica minha)
Eu: calma pai ! Eu fui andar por aí, apenas conheci um garoto, mas não fiz nada demais, eu não estou louca, eu estou triste, okay ?
Pai: você não conhece ninguém daqui, acho que você deveria ter pensado duas vezes antes de sair de casa ! -já vi que ele estava realmente preocupado
Eu: me desculpa, da próxima vez eu te aviso... 
Pai: se é que vai ter próxima vez ! -ele voltou a ler seu jornal
Eu: como assim ? Eu estou de castigo ? É isso ? Quer ver sua filha presa ?
Pai: antes presa do que sequestrada ! Mas, não, não está de castigo !
Eu: ai, ufa... -disse aliviada
Pai: só que... 
Eu: da próxima vez: castigo e sem nenhum tipo de lazer, como celular e computadores -eu completei
Pai: é isso mesmo -ele balançou a cabeça
Eu: então tá, já entendi ! 
Subi para meu quarto e peguei meu diário

"Querido Diário,

Minha vida tá coisada, odiei ver Harry se fingindo
de mal entendido, ah que vontade de voar no pescoço
dele e estrangulá-lo... Tá calma... Meu subconsciente
tá meio assassino... Mas também não é ? Você
entende, Diário, eu sei que entende. Você não 
entende ? Como assim ? Eu vou te rasgá-lo por
inteiro (momento mente psicopata entrando em ação).
Tá, chega de neurose, agora me diga, ele deve 
estar assim porq se arrependeu ? Eu acho que não,
ah que se dane esse garoto... Falo como se 
isso fosse fácil e eu faria realmente. 
Amanha é um novo dia solitário... Hoje só foi
salvo por um garoto que eu conheci enquanto
esfriava minha cabeça, o Josh. Ele é bem divertido,
legal e um pouquinho convencido. Espero que ele
nunca vacile na vida dele. Ah, enfim, vou dormir,
hoje foi um dia daqueles e tchau !"
Meu último desenho por hoje...


(bem original, não acham ? kkkk)

Por fim, acabei tomando um banho e agora vou dormir, já está tarde e amanha tem escola ¬ ¬
~ ~ ~
Estamos na aula de ciências, tivemos que fazer dupla, até então tudo bem, só que a professora escolheu o meu parceiro, que apesar de todo meu desanimo, a Sra. Palmer (entendedores entenderão), a professora de ciências, não quis mudar. Faço dupla com Harry ¬ ¬ é coisa mandada, porque olha...
Harry: porque falou daquele jeito comigo ? -ele disse apreensivo
Eu: Styles, não devo satisfações, estamos como dupla na aula de ciências, isso não significa que eu fiz pazes de novo, porque isso não aconteceu ! -minha voz estava parecendo de choro, tenho que parar com drama
Harry: okay, então -vi seus olhos ficarem vermelhos e lacrimejarem
Eu: você não vai fazer a lição não ? 
Harry: ah já chega, sério mesmo, o que eu fiz ?
Eu: você estava beijando uma bitch no jardim sim, porque eu vi !
Harry: mas... ela me agarrou ! Eu não tenho culpa !
Eu: eu ouvi muitas coisas sobre você e também sei que gostou !
Sra. Palmer: vocês não vão parar de conversar ? Vou trocar vocês dois ! -ela me colocou junto com o Louis, tipo, qual é o problema dela ?
Louis: o que está acontecendo entre vocês dois ? -ele cochichou
Eu: nada, esqueça... 
Louis: se precisar de ajuda, eu estou aqui, sou seu amigo, pode contar comigo ;)
~  ~  ~
Finalmente já estou em casa, no meu aconchego, no lugar em que posso esfriar minha cabeça sem compartilhar com ninguém. Acho que estou sofrendo à toa, isso foi até bom, abriu meus olhos, talvez, Harry não era o cara certo, então não vou ficar assim sempre (não se deprima, não se deprima aah).
É, essas são minhas últimas lágrimas... pelos menos para esse motivo...


CONTINUA...


Nhaa nhaa nhaaa, é isso, my dear bunny =^-^=








Nenhum comentário:

Postar um comentário