segunda-feira, 29 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 14


Capitulo 14

All over again




** SeuNome P.O.V.S **

Voltei para casa e olha só, já amanheceu. Domingo tedioso, ai vamos nós. Mas vou começar de uma forma diferente. Vou caminhar, há muito tempo eu não fazia isso... Fiz minha higiene matinal, me arrumei e peguei meu celular com os fones (vida).
Desci e fui para as ruas, sentir um pouco daquele arzinho de manhas. Relaxar os pés de ontem à noite. Nada melhor do que fazer isso em um domingo em que o sol ainda está para nascer, as pessoas estão acordando e não tem movimento de automóveis.
Xxxx: Hey, SeuApelido, espera, eu preciso conversar com você ! -olhei para trás e vi Styles correndo
Eu: nem vem, Harry, não quero falar com você, você brincou com meus sentimentos !
Harry: por favor ! Só uma chance !
Eu: tá bom, fala logo ! -ele me alcançou e começou dizendo
Harry: eu me sinto um tolo por tudo que te causei, por ter brincado com seu sentimento...
Eu: oque você quer com isso ? 
Harry: você me desculpa, vamos recomeçar desde o zero.
Eu: nem venha, tudo de novo outra vez não.
Harry: eu estou machucado...
Eu: Harry, não, não e não ! Chega, eu não quero ser a "corna" da história !
Harry: você é difícil, gosto de garotas difíceis 


Eu: para de malícia, não vou te dar outra chance, sério ! 
Harry: eu sei que você vai cair nos meus braços, logo logo.
Eu: espera, coitado ! Agora já pode voltar para sua casa
Harry: eu vou caminhar com você...
Eu: mas não vai mesmo, eu vou trocar de rumo, adeus...
Harry: eu vou te seguir do mesmo jeito.
Eu: você é muuito chato, ai que saco ! Quer saber, não vou mais caminhar !
Harry: problema é seu...
Eu: seu, seu, seu... ! Ahh, que se dane, se quiser me seguir, siga ! Eu vou colocar meus fones e você vai ficar no vácuo. 
Harry: bela estratégia...
Eu: sério que vai ficar me seguindo, sai dessa vida !
Harry: Por que ?


Eu: ah, esquece... -coloquei meus fones e ele começou a me cutucar, foi ai que perdi a paciência e gritei- PARA DE SER CHATO ! ME ESQUECE, CARAMBA, MEU DELS, FINGE QUE EU NÃO EXISTO, ME ERRA, STYLES !
Harry: calma, esquentadinha...
Eu: esquentadinha o caramba ! Para de me seguir !
Harry: tsc tsc tsc, lamento ! -chutei a canela dele para ele para de ser bobo- ai, isso doeu !
Eu: não fiz de propósito ! Meu domingo começou muito mal, que droga !
Harry: eu paro de perseguir quando você fazer um negócio.
Eu: Que negócio, Harry ? Você está me assustando !
Harry: eu necessito do seu beijo, de você...
Eu: Vai começar ?
Harry: você não me escuta, eu já pedi desculpa, me declarei e disse que preciso de você ! Oque você quer de mim ? 
Eu: Harry, você fez tudo neah ? Pediu desculpa, se declarou... Mas não consertou meu coração, ele ainda está em pedaços... Não adianta, mesmo que recomeçar tudo vai ficar diferente, não seria a mesma coisa, entenda isso... Encontre a pessoa certa e não brinca com os sentimentos dela !
Harry: você é a pessoa certa, minha outra metade.


Eu: não chore, por favor... Se eu fosse a pessoa certa, não teria feito aquilo.
Harry: desde a primeira vez que eu te vi, houve uma sensação mágica dentro do meu ser. Abalou minha cabeça e mexeu com meu coração... Você tem os mesmo gosto que eu, você tem tudo para ser minha !

CONTINUA...

Dois por dia, oque acham ? Espero que tenham gostado, é isso... Até mais, boom bye bye !


2 comentários:

  1. 2 por dia?(VIDA)aiaiai ai que não vou sair so PC!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, não se esqueça dos estudos u,u se não sua mãe vai brigar com você ! Bom, se vocês quiserem eu posto 1 de LT e outro de SL por dia. Espero que eu consiga fazer isso... ^-^'

      Ass: Natália

      Excluir