terça-feira, 30 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 15


Capitulo 15

Then my kiss...



** SeuNome P.O.V.S **

Styles ainda continuou com seu discurso...
Harry: Agora você está se sentindo tão pra baixo desde que ficou sozinha... Abriu um buraco no meio do meu coração como um pólo e isto não é piada, pelo menos para mim ! Se você está fingindo assim desde o início com um coração apertado, então meu beijo pode consertar seu coração partido ! Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim e posso te emprestar pedaços... Então, podemos começar tudo isso de novo ?
Eu: não é tão fácil assim, eu tento aproximar os laços e acabo unindo feridas. Nunca se pode consertar um coração, entenda. Não me deixa mais apavorada e presa, não fomos feitos um para o outro e é isso o que o destino quis dizer com aquele fato. Ligue os pontos !
Harry: como eu disse "meu beijo pode consertar seu coração partido". -ele segurou meu braço e me puxou contra seu corpo, ficando eu cara à cara com ele, o que não significava nada legal- Só uma chance ! -vi seus olhos verdes me pressionando para dizer um "sim", mas meu coração dizia não.
Eu: você é muito persistente, eu disse que "SEM CHANCE". 
Harry: como pode ser tão cruel ? Eu sou como seu servo que tem sede dos seus lábios e de você (agora, caro leitores, da onde eu tirei isso ? podem me explicar, essa frase veio do nada, tipo, LOL) -ele disse se aproximando cada vez mais, porém, me afastei
Eu: não seja bobo, agora eu tenho que ir. Adeus e não me procure, fica a dica.
Harry: não vai ser tão fácil...

(gif repetido, sim, claro ou óbvio ?)

Eu: me solta ! -me debati em seus braços e consegui escapar, obviamente, Harry estava em um transe e nem percebeu que eu tinha escapado u,u sai correndo (o que, segundo Felipe Neto, a personagem de Cinquenta tons de cinza não fez, pois se fizesse ela cairia '-').
Não estava muito longe de casa, porém, assim que cheguei peguei meu diário

"Querido Diário,

E aqui sou eu de novo, estragando
suas lindas folhas com desabafos, mas 
se eu tivesse um amiga, isso talvez
não aconteceria. Harry me pegou de 
surpresa, estou com vontade de quebrá-lo
eu já disse que não tem chances, parece
que ele não entende. Você acha que 
eu fui muito dura ? Sem coração ?
Não quero me arrepender, bem, eu
não vou, eu agi de forma certa
uma traição não deve ser perdoada.
Apesar de que eu e ele nem tinha uma
relação séria, ah, que se dane, nós
estávamos juntos... Tá chega, dessas
merdas, o dia ainda não está perdido !
Quer saber ? Vou na casa de Elizabeth,
ela tem sido bem amiga... Apesar de eu não
ter uma total confiança, ela é gente boa
quero ter uma amizade com ela <3"

Liguei para ver se Elizabeth estava disponível, sim, ela está. Peguei meu celular (vida) e fui até a casa dela.
Eu: Olá, Liza ! Tudo bem ? -disse a cumprimentando
Elizabeth: Oi, tudo e com você ? -ela falou, convidando com os braços para mim entrar
Eu: licença ! -fui educada, claro...
Elizabeth: então, como vai as coisas ? -fomos até um jardinzinho bem gostoso que tinha ali
Eu: ah, nada bem... Eu sou uma completa idiota de fazer certas coisas na minha vida -apoiei minha cabeça nas mãos e meus braços no joelho.
Elizabeth: Ah, não fica assim, querida, as coisas acontece para aprendermos, o que é certo e o que é errado ! São ensinamentos que a vida trás ! -ela alisou minha cabeça
Eu: achei que nunca seria traída e olha, nem tinha um caso sério, mas mesmo assim me machucou, ah sei lá, foi tudo tão rápido, não sei o que eu faço mais. -meus olhos temiam lacrimejar
Elizabeth: eu não devia te levar até ali, me desculpa !
Eu: não foi sua culpa, até lhe agradeço por mostrar quem era ele ! Vamos esquecer isso, deixar para lá, um dia passa.
Elizabeth: só não finja que está bem, pois só de ver seu olhar, dá para perceber que você está desabando !
Eu: oh ! Eu vou superar isso, vou sim... ele não era o certo, certo ?
Elizabeth: certo !
Eu: então já era ! E ai ? Como anda ?
Elizabeth: ah bem !
Eu: seus olhos indicam paixão
Elizabeth: paixão ?
Eu: por quem ? Hein mocinha ?
Elizabeth: está maluca ou oquê ?
Eu: é o Liam neah ? Sabia, eu vi, você estava quase babando enquanto ele passava no corredor ! É ele, diz que sim !
Elizabeth: mas não é !
Eu: eu sei que é !
Elizabeth: como sabe ? Eu te falei ?
Eu: não me lembro, mas todo mundo desconfia
Elizabeth: eu não tenho a mínima chance com ele
Eu: oras, mas por que ?
Elizabeth: olha isso, eu sou um dragão, meus cabelos, minha cara, eu sou horrível !
Eu: você é tão inteligente e boba ao mesmo tempo !
Elizabeth: hm sei ! Mas escuta, sério mesmo, você me ajuda ! Vem cá, aqui comigo no quarto, comprei roupas nova e minha prima deu algumas maquiagens...
Eu: mas eu...
Elizabeth: por favor !
Eu: ah, já que insiste !

CONTINUA...


Boom bye bye and malikisses


2 comentários:

  1. Sinceramente amooooo d+ sua fic´s são PERFEITAS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, você é minha leitora preferida <3 haha, você é muito fofa, liamda e ahazza :3 Obrigada, fico muito grata de coração ^-^'

      Ass: Natália

      Excluir