quarta-feira, 3 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 3


Capitulo 3

Best Friends



** SeuNome P.O.V.S **

Revirei minha mala e peguei meu notebook. Liguei-o e enquanto iniciava resolvi escrever.

"Querido diário,

Hoje eu conheci meus vizinhos, quer
dizer, alguns vizinhos, eles são bem legais e
educados, o nome deles são Harry e Louis
Que louco. Mal os conheci e já fui 
entrando na sua casa. Que mal educada,
devia ter pensado duas vezes... mas a vontade 
de ver a coleção de discos falou mais alto...
bem, agora vou mexer no computador, adeus"

Fechei o pequeno caderninho e joguei na escrivaninha. Apanhei um papel de anotações e rascunhei um verso poético que me veio na cabeça:

"Amizades,
feitas de verdades,
dignidades e sinceridades
mais fidelidades e felicidades!"

 Deixei-o de lado junto com o lápis, pois viria pegá-lo mais tarde para futuras anotações. Adicionei Styles e começamos a conversar.

H(Harry): Olá, como você está, SeuNome?
E(Eu): Olá, Harry! Estou bem e você? Pode me chamar de SeuApelido.
H: Também estou bem, okay SeuApelido, pode me chamar de Haroldo ou Hazza.
E: Vamos ligar a Cam?
H: Claro, espera.
~ ele ligou e ficamos conversando ele, eu e Louis ~





Eu: Vocês vão à escola? Eu preciso arranjar uma para mim rapidamente. -falei meio despreocupada
Louis: Nós vamos em uma bem perto daqui, falando nisso as inscrições é amanha... nós podemos levar você.
Eu: Perfeito. Vou conversar com meu pai, mas com certeza ele vai concordar, obrigada meninos. -agradeci
Harry: Disponha, princesa.
Eu: Quanta gentileza, príncipe.
Louis: Já vi que vou ficar de vela.
Harry: Sai daqui então, ue.
Eu: Calmem, gente. Bom, vou ter que desligar, amanha conversamos mais.
Louis: Ah, mas já?
Eu: É, estou com soninho. Até mais.
Louis e Harry: Até!
 Fechei o notebook e dormi.
. . .

 Acordei assustada com o chato do despertador tocando sobre a cabeceira da cama, fui até o banheiro e parecia um leão com aquele cabelo rebelde e armado, arrumei-o e fiz minha higiene matinal. Coloquei um roupa confortável.
Desci e me esparramei no sofá, assim como meu pai que estava no outro. 
Eu: Pai, hoje eu vou fazer inscrição em uma escola com meus novos amigos, ok?
Pai: Eu já soube disso, a Anne falou que vocês iriam.
Eu: Hm, de amizades com a vizinhança. Enfim, estou indo. -levantei e dei um abraço nele
Pai: Já é um começo. Até mais, filha.
 Sai e me encontrei com Louis e Harry.
Eu: Olá, boys.
Louis: Oi, vamos lá? -ele estava com um sorriso enorme.
Eu: Vamos.
 Fomos e fiz minha inscrição.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário