sexta-feira, 5 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 4


Capitulo 4

Que mico...



** Harry P.O.V.S **

~~ uma semana depois ~~

 Oh, no no! Amanha começa as aulas. Ah, também nem me importo também.
 Ouvi Louis me chamando, fui ao seu quarto.
Eu (Harry): Que foi ? -ele estava na janela olhando para o outro lado, ou seja, para o quarto (Seunome).
Louis: Shh! Olha aquilo. -ele me deu um espaço para olhar alguma coisa- Ela está dançando!
Eu: Nossa, que sexy. 
Louis: Pois é, bela paisagem. -ele falou alto e ela deve ter percebido.
Eu: Parabéns, Louis! -sussurrei
S/N: Que vergonha. -ela tapou os olhos- muito legal da parte de vocês -ela ainda berrou, mas aparentemente não estava brava.- eu danço muito mal... Que mico.
Louis: Quem disse que você dança mal? Pois essa pessoa precisa de óculos!
Harry: É verdade -apenas assenti.
S/N: O que vocês tinham que ficar olhando? -ela cruzou os braços
 Seunome é linda, natural, com ótimo gosto musical, e me causa grandes arrepios... Ela mexe comigo... Não, pera, Styles apaixonado? Isso não vai cair bem no começo das aulas. Por que isso?
Louis: É, nós estávamos conversando e vimos você dançar. -ele se embaraçou
Eu: É, foi isso.
S/N: Não mereço isso! Prestem menos atenção da próxima vez. -ela acenou e fechou a janela.
 Voltei para meu quarto e liguei a televisão, que por sua vez, só passava coisas desnecessárias e chatas. Ouvi a musica "Live and Let Die" tocando, estava super empolgado e cantando, quando me lembrei que essa música era o toque do meu celular. Fiquei que nem louco o procurando. Até que eu vi ele no criado mudo, rolei na cama e peguei-o e atendi, era Zayn:

Ligação ON

Eu: E ai, Malik?
Zayn: E ai, cara? Sussa?
Eu: Sempre.
Zayn: Pelo jeito estava se divertindo com o toque do celular mais uma vez.
Eu: Desculpa.
Zayn: É... Então, como você sabe, ou deveria saber, meu niver é semana que vem e darei uma festa aqui em casa. Quer vir?
Eu: Lógico, parça.
Zayn: Nem sei porque eu pergunto.
Eu: Posso levar uma amiga?
Zayn: Hm, quem é a nova "peguete"?
Eu: NÃO EXISTE NENHUMA PEGUETE, ela é apenas um amiga.
Zayn: Aham, sei.
Eu: Então...?
Zayn: Como quiser, cara.
Eu: Valeu.
Zayn: Até mais, dude.
Eu: Tchau.

Ligação OFF

 Tenho que convidá-la. Tomei meu banho e fui até a casa do lado, ou seja, a casa de S/N. Bati na porta e fui atendido pelo sr. Johnson.
Eu: Oi! A S/N está? -perguntei sem jeito, parecendo aqueles nerds otários.
Johnson: Olá, quem é você? Dever ser, com certeza, aquele tal de Louis em que ela tanto fala. -quando ele disse Louis eu pirei, como assim? Ela só fala dele?
Eu: Ahn não, eu sou o Harry, o irmão do Louis -sorri tristemente.


Johnson: Ela também fala muito em você -ele tentou amenizar a tensão, porém não conseguiu- pode entrar, ela está lá em cima, não se esqueça de bater na porta antes de entrar.
Eu: Okay, obrigado, sr. Johnson -sendo otário novamente.
 Subi a escada que ele auxiliou-me para subir, dei leves batidas na porta e fui ignorado, até que ouço S/N cantarolando patience do guns. Ela está tomando banho. Abri a porta do quarto e me sentei na cama.
De repente...

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário