domingo, 7 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 5

Capitulo 5

U smile I smile



** S/N P.O.V.S **

 Estava eu lá, tomando meu banho e quando saio do banheiro me deparo com Harry no meu quarto.
Eu: Oh my God! -virei-me voltando para o banheiro.
Harry: Desculpa, eu não queria -ele me encarou de baixo à cima e depois olhou rapidamente para a parede.
 Sai correndo e escorreguei, quase cai no chão, como sempre. Entrei no banheiro e fechei a porta, olho para o lado e vejo uma barata.
Eu: AH! -surtei e gritei.
 Tentei achar a fechadura, que na hora parecia que tinha desparecido. Assim que abri a porta sai correndo para o meu quarto.
Harry: What the hell?
Eu: No banheiro... -fiz uma careta sinistra.
Harry: No banheiro o que? -ele ficou confuso e assustado, devia ter pensado que era um estuprador ou algo do tipo, porque eu estou muito desesperada.
Eu: Uma barata.
Harry: Barata? -ele se levantou e eu o acompanhei.
Eu: Ah meu Deus, ali! -apontei para o pequeno inseto maligno e Hazza pegou uma vassoura e ameaçou-a
Harry: Agora ela não foge -só foi ele dizer isso que aquilo começou a voar.
Eu: Puts -surtei novamente, só que dessa vez com Haroldo.


 Estava tão apavorada que pulei no colo de Harry.

** Harry P.O.V.S **

 Alguém me segura. Isso me enfraqueceu, vê-la no meu colo apenas de toalha. O paraíso está em minhas mãos, literalmente.
 Por fim, a barata voou para longe.
S/N: Então, já posso descer? -ela olho para minhas mãos que a segurava. Coloquei-a no chão, e desejava que aquela toalha caísse de alguma forma.- Você é um safado mesmo, agora deixa eu me trocar ou vai ficar me encarando com esses olhos sedutores para sempre?
Eu: Qual você prefere ? 
S/N: Que você deixe eu me trocar, óbvio. Agora vai... -ela me despejou.
 Sentei na cama e voltei o olhar para um caderninho de anotações, estou com uma vontade imensa de lê-lo. Peguei rapidinho e o folhei, tinha vários poemas, encantadores e que provocam delírios, ela ousa e abusa das palavras, fazendo que tenham grandes significados, que despertam alguma coisa no coração, sei lá, chega à ser quase utopia quando ela descreve de amor.
S/N: Que feio, vendo minhas coisas, larga isso agora, garoto, vamos, me devolva agora! -ela ordenou.
Eu: Se eu te devolver o que você faz? -fui malicioso.
S/N: Nada, é claro, agora me devolve ou se não.
Eu: Se não o que? Vai me bater, duvido que consiga. -desafiei-a.
S/N: Duvida?
Eu: Duvido. -escondi o caderninho atrás das minha costas.
S/N: Vamos ver então. -ela saiu correndo e pulo nas minhas costas, quase pegou, mas eu levantei e sai correndo em volta da cama, então escorreguei aonde estava molhado, acabei batendo a cabeça no chão.
S/N: Haha, que bobo, consegui pegar o caderninho! -ela estava se achando vitoriosa, mas não tinha acabado.
Eu: Tá rindo porque não é com você.
S/N: Ahn que peninha do bebê. -ela sentou no chão e colocou minha cabeça no seu colo- Ele se machucou feio! Traumatismo craniano. Que do!
Eu: Deixa você. -puxei ela contra mim e ficamos olho no olho, se encarando por algum tempo, queria mais alguma coisa, queria sair vitorioso. Coloquei minha mão em sua cabeça e a beijei delicadamente.


S/N: Me larga, é sério. -eu a soltei e fiquei fitando o chão... Esse foi o melhor beijo da minha vida, não sei, ele foi tão cheio de sentimentos.
Eu: Eu não quero que fique esse clima tenso.
S/N: Me desculpa.
Eu: A culpa foi minha.
S/N: O que veio fazer aqui, afinal?
Eu: Vim fazer um convite. Semana que vem, meu amigo, vai fazer uma festa e me convidou e então, quer ir comigo? O Louis também vai... Aproveite ou morra lamentando.
S/N: Puts, que sinistro essa ultima frase, está louco? 
Eu: Eu sempre falo isso, mas e ai?
S/N: Vou sim. Vai ser divertido, eu gosto de festas e tals!
Eu: é nois, então combinado, semana que vem hein ? Vê se não esquece !
S/N: okay okay, Haroldo.
Eu: bem, eu preciso ir, amanha nos vemos na escola, adeus !
S/N: adeus -ela sorriu e eu sorri automaticamente, tive vontade de cantar aquela música para ela "U smile"... Acho que diria tudo, tudo oq eu quisesse dizer mas estava sufocado na minha garganta... mas não fui capaz, apenas fui embora para minha casa

CONTINUA...

Gostaram, haha ? Eu sei, sempre ficam horriveis, mas tudo nem, um dia eu paro e supero... enquanto esse dia não chega eu vou continuar me iludindo u.u agora parei de idiotices... Boom bye bye and malikisse + horanhugs.


2 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuu sou a primeira a comentar haha ta lindo seu fanfic amei amei i amei <3

    ResponderExcluir