terça-feira, 9 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 6


Capitulo 6

That Power



** Louis P.O.V.S **

Sabe, eu não gosto dessa ideia da S/N ficar mais tempo com o Harry, eu não gosto, não por inveja, mas eu sinto "um chute no coração". Eu sei que eles gostam da mesma coisa e se dão bem, porém, porq ela não vem conversar comigo ? Ahh... Eu preciso ter mais atitudes, amanha na escola eu vou ficar mais próximo dela...
~~ no outro dia ~~
Puts, tem coisa pior do que acordar cedo para ir para escola ? Acho que não, haha, eu e o Harry estamos esperando S/N se trocar, parece que acordou atrasada... Bom começo u-u
S/N: olááá ! Estou pronta, vamos ? -ela parecia bem animada e bonita, como sempre
Eu: vamos -demos inicio à grande caminhada até a escola, nossa que exagero, a escola fica perto daqui... mas mesmo assim...
Harry: então, trouxe o celular para ouvir música no recreio ? Eu trouxe até meus fones, não posso ficar muito tempo sem ouvi-las !
S/N: viesh, esqueci, como eu sou cabeça dura, além de acordar atrasada esqueço parte da minha vida em casa ! -eu ri, "parte da minha vida" foi engraçado.
Harry: ah não tem problema, você pode escutar comigo no recreio, no Brasil oq vocês faziam durante ele ?
S/N: eu ficava no jardim lendo livro e às vezes ouvindo música... Louis, oq você vai fazer no recreio ? Nós podemos ficar juntos !
Eu: eu não sei... -chegamos, rever as mesmas pessoas do ano passado, que tédio, oh God...
Zayn: e ai, cara ? e ai, Harry ? -ele nos cumprimentou e continuou- Ah, essa deve ser sua nova peguete, Harry, mandou bem hein ?
S/N: peguete ? Não deve ter um erro, não sou uma vaca ! Olha o jeito que você fala comigo, garoto
Eu: Bem feito, haha !
Zayn: nossa agressiva -ele arregalou os olhos.
Harry: você está louco ? Eu disse que não tem nenhuma peguete, pqp ! Ah, S/N este é o Zayn, o cara que a gente vai na festa dele ! 
S/N: ahh really ? Não gostei do jeito que você falou comigo, mas parece ser um cara legal, afinal parece, então espero que seja ! -quando terminou de dizer isto, um grupo de garotas veio falar com ela...


** S/N P.O.V.S **

Quem aquele garoto pensa que eu sou ? Peguete ? Ah pelo amor, que ódio, senti minha raiva passando pela veia. Se tem uma coisa que eu não gosto e disso, a sociedade falando essas porcarias para mim, ai ai... Vou manter a calma, não quero passar nervoso logo no primeiro dia...
Xxxx: Você deve ser a garota nova ! A SeuNomeInteiro ! -falou uma garota de olhos e pele clara e com os cabelos negros.
Eu: é, sou eu mesma !
Xxxx: Seja bem vinda, eu sou a Elizabeth, a representante de classe. -ela ajeitou alguns materiais e me acompanhou até a classe, Louis e Harry ficaram conversando com outros garotos
Eu: nossa, essa escola é grande...
Elizabeth: é sim, desculpa a pergunta, mas você veio do Brasil, não é ? -ela era tão certinha que não falava "Neah" e sim "não é".
Eu: sim, eu sou de lá -falei meio desanimada
Elizabeth: Que legal, sempre quis conhecer lá, dizem que é muito bonito e as pessoas são... -eu continuei
Eu: sem educação, pode crer !
Elizabeth: bem, eu não sabia deste detalhe, mas mesmo assim, ainda quero desfrutar um pouco da beleza desse país -"que beleza" eu pensei ao lembrar de cenas horríveis que ocorre lá.
Eu: ah okay então...
- - -
A aula até que foi legalzinha e tals, sempre que eu olhava para Tomlinson, ele estava assim, meio que hipnotizado e quando percebia que eu o estava observando, ele disfarçava:



Eu tenho dúvidas, muitas dúvidas à respeito dos meus sentimentos, eu não consigo definir oq é amor ! Eu tenho aquele caderninho em que eu posso anotar oq eu "meio" que sinto e acho em forma de poemas ! Eu acho Boo um cara legal, engraçado, tudo de bom... Sabe ? Eu nunca tive amigos assim, como eles dois, ah sei lá...
Harry: Hellooooo... Terra te chamando ! -ele cantarolou
Eu: oops, estou brizando neah ? Que vergonha !
Louis: está na maior briza mesmo...
Eu: desculpa gente... -me desculpei enquanto chegava em casa- vou indoo...
Harry: até mais...
Louis: tchau...
Eu: tchau, até mais -entrei dentro de casa e pulei na cama, fiz algumas anotações e acabei adormecendo.
~~ uma semana depois ~~
Daqui à pouco é a grande "festa", sim, o aniversário de Malik, o Harry me encheu tanto a saco para ir... Eu vou, óbvio, agora só falta tomar um banho, me trocar e ir. 
Cumpri a primeira fase, já tomei meu banho, agora vem a faze bem difícil, escolher a roupa, revirei o guarda-roupa e selecionei esta, simples (but effective):


Dei um último retoque na maquiagem e esperei pelos dois coisas... 
Pai: espero que a senhorita não chegue tarde, juízo, muito juízo ! Estou de olho hein ? 
Eu: tá bom, pai, não vou fazer nada demais 
Pai: espero, eu espero, agora vai, seus amigos já estão aí na frente
Eu: que isso agora ? Me expulsando de casa ? Meu Dels !
Pai: para de frescura -ele me deu um beijo na testa 
Eu: tchau, pai, até...
Pai: até -ele acenou


Fui até a porta, nossa, eles estavam lindos como nunca... 

** Louis P.O.V.S **

Um fato sobre mim: eu odeio ficar esperando por garotas. Mas pela S/N eu espero quanto tempo for preciso... Ela saiu aqui para fora, para irmos... Ela está tão linda e encantadora !
Eu (Louis): você está linda ! -ela corou
S/N: obrigado, vocês também estão lindos...
Harry: ah, valeu !
Eu: vamos indo gente ? Não vejo a hora de chegar lá... Deve estar bombando, a festa do Zayn sempre são demais...
Harry: verdade, vamos então ?
S/N: vamos... -nós entramos dentro do taxi e fomos, lá estava incrível, luzes para todo lado e aquela ótima música "That Power". Perfeito. É o lugar em que eu posso ficar mais tempo com ela... É o momento, oq eu estou esperando ?

CONTINUA...
Gostaram ? Espero que sim... Até mais... Boom Bye Bye and Malikisses + Horanhugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário