domingo, 14 de abril de 2013

Summer Love - Capitulo 8


Capitulo 8

Não sei o que fazer comigo




** S/N P.O.V.S **


"Querido Diário,

Diga aí, se você estivesse no meu lugar, oq faria ? 
Gostar de duas pessoa ao mesmo tempo, isso não
está certo, não é ? É, não está certo de forma alguma !
Eu estou confusa, sabe ? Ainda bem que me entende !
Nunca na minha vida entendi meu coração, 
meu cérebro não concorda com my heart. Ambos 
sempre se dão mal, muito mal. Quero usar minhas
estratégias para raciocinar oq sinto. Aquele mesmo
plano "escrever poemas e ver à quem ele se
refere" ! Na noite passada, acabei passando
dos limites, beijei o Harry na frente de um
monte de gente... Não diário, eu não bebi coisas
alcoólicas, óbvio. Não tenho idade para isso. 
Mesmo mudando de cidade continuo com minhas
manias... Minhas fadinhas:


Como você já sabe, Diário, ainda gosto de desenhar, 
sempre foi meu hobbie preferido ! O sr. Johnson
parece bem feliz, desde que mudamos ele virou outra 
pessoa. Eu acho que tem alguma história mal contata,
claro, meu pai não mudaria tão de repente... 
Não tenho mais nenhuma novidade. Nossa ! Estava
com saudades de escrever aqui. Agora preciso fazer
os deveres, são rápidos e curtos, eu vou dar conta.
Depois vou mexer no Tumblr :) Quem sabe depois
eu faça alguns poemas ? Talvez."

Como é divertido voltar à fazer uma coisa que você não faz há muito tempo. Eu precisava me desabafar para alguém, e esse alguém é meu Diário. Estou tão confusa, meus sentimentos estão embaralhando-me. Sempre discuto comigo mesma, também quem mandou ser uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar ? Na verdade não sei o que fazer comigo.


Meu coração está dividido, cheguei na parte do "Quem eu sou ?" "Oq quero ?" "onde estou ?" "Oq estou fazendo ?" "O porq disso ?" "O porq daquilo ?". A fase das dúvidas entrou na minha rotina, para cada ato que eu faço, eu quero um significado. Talvez eu esteja maluca. Será que isso só acontece comigo ? Tá vendo ! Mais uma pergunta. Tá crítico, tá crítico. Minha mãe tinha que estar lá no Brasil justo nessas horas, mas que droga.
-    -    -
Terminei a lição de casa, já peguei meu notebook e o liguei. Selecionei a música Don't cry do Guns n' Roses, essa canção me lembra uma das mais tristes perdas que o Brasil já teve, a do Chorão (R.I.P). Ele deixou saudades e muita. Mas aonde ele está é melhor do que aqui.
Mexi no note durante alguns minutos e me rendi, o desliguei e fui na janela


O vento estava tão gelado e refrescante. Ouço um assobio e direciono meu olhar para onde vinha o sonoro barulho. Era Louis do outro lado, na janela.
Eu: Oi ! -sorri timidamente
Louis: E ai ? Curtindo a brisa ?
Eu: haha é então, aqui está tão refrescante que me empolguei... Você sempre me pega nessas situações -é verdade, isso é super estranho e desconfortável. Devo sempre me trocar no banheiro, porq olha
Louis: talvez -ele ficou quieto por uns instantes e continuou- você é o Harry estão namorando ? -senti um gelado subindo pela minha espinha e meu pescoço e braços se arrepiando.
Eu: n-não -me atrapalhei, pedi desculpas e voltei para minha cama e acabei caindo no sono

CONTINUA...
Então é isso ! Boom Bye bye and Malikisses + Horanhugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário