quarta-feira, 8 de maio de 2013

Curiosidade...

Hey Little Stars,
Eu tenho uma pergunta para vocês 
Vocês gostam da minha Fanfic "My Bad Angel"?Vocês acham que eu deva continuar escrevendo?
As vezes eu acho que ninguém lê,e que ninguém se importa com o que eu escrevo.A maioria dos acessos são da Natalia.Logíco,porque ela é uma otima escritora eu amo as fanfics dela...
Estou pensando seriamente em parar de escrever MBA(My Bad Angel)
Por favor comentem se acham que a minha fic é boa ou ruim,se eu devo continuar ou não
Ass:Leticia...

4 comentários:

  1. eu amo a fic MBA e acho q vc deve continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu fofa,quer saber?
      Eu vou continuar SIM,por você e pelas minhas outras leitoras(Se é que eu tenho)!
      Ass:Lele

      Excluir
  2. Eu falei Leticia, a sua fic é a mais badalada e foda do site, a sua é perfeita, muito melhor que as minhas, sério mesmo. VOCÊ DEVE CONTINUAR !

    Ass: Natalia

    ResponderExcluir