domingo, 5 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 27

Relembrando....
-Não se preocupe,eu posso esperar o tempo que for preciso-disse ele
**********

Capitulo 27

Desespero


**********Seunome P.O.V's**********
Lá estava eu!Sentada do lado de fora da sala em que Cassie,Elena e Logan assinavam o contrato,e por que?...................Não sei!A unica coisa que eu sei é que estou entediada!
-Toma!-disse Justin,me entregando as revistas de fofoca-Para passar o tédio
Vi a primeira fofoca"Harry Styles pega mais de cinco garotas em um dia!!!!"
-Acho que eu não estou muito interessada-disse
-Hm.....Então que tal um passeio?-perguntou ele
-Está me chamando pra sair?-perguntei
-Entenda como quiser-disse ele
-Não sei não-disse
-Ah qué isso,sabe é bom se divertir um pouco-disse ele
-Hei,eu sei me divertir muito mais que você!-disse a ele
-Isso é um desafio?-perguntou ele
-Entenda como quiser....-disse
-Tá legal chega de papo furado vamos nós divertir,boas experiencias acabam virando musicas-disse ele
-Gostei da ideia-disse-Para onde vamos?
-Sabe isso é um mistério-disse ele
-Traduzindo,você não vai me contar-disse
-É,não se preocupe nada de boates com strippers-disse ele rindo
-Então vamos?-perguntei 
-Claro,mas vai precisar disso-disse ele me dando um capacete
-Pra qu........Você tem uma moto?-perguntei
-Tenho-disse ele
-Cara,que maneiro!-disse
Fomos para o estacionamento,e vi a moto de Justin,........era demais!
-Nossa!-disse
-Vem,você vai ter que se segurar em mim okay?Para a sua segurança-disse ele
-Ta bem-disse
Justin me ajudou a subir na moto,assim que ele ligou a moto me segurei nele,abraçando sua barriga
-Gostaria que você me deixasse respirar-disse ele,afroxei um pouco-Fica calma vai ficar tudo bem-disse ele
Enquanto ele dirigia pudia ter a leve sensação de adrenalina percorrer pelo meu corpo
-Tudo bem ai atrás?-gritou Justin
-Sim!Acelera-disse
-Tem certeza?-disse ele
-Tenho-disse
E assim ele fez,senti o vento passando pelo meu rosto com uma agulha,ficamos mais dez minutos dirigindo dai Justin parou em frente a uma casa.
-Aonde estamos?-perguntei a ele quando foi me ajudar a descer.
-Ah,é a casa do lago dos Biebers,vinha aqui quando era criança-disse ele
-É linda-disse
Quando Justin foi me ajudar a descer eu acabei escorregando do banco antes da hora,e para não cair no chão me segurei no ombro de Bieber que segurou minha cintura.Assim que levantei o olhar para ver se ele  estava bem oude sentir sua respiração.Ele estava perto demais!
Meu olhar se colou com o de Justin,ficamos nos encarando.Sabia o que ele estava prestes a fazer.Então perguntei uma coisa qualquer para quebrar o clima
-Por que me trouxe aqui?-perguntei,ainda sem tirar os olhos dele
Ele não respondeu,só ficou me olhando.Minha tentativa falhou!
-Por que não me contou que era um anjo?-perguntou ele
Aquela pergunta abalou me siste gravitacional,dei um passo para trás mas Justin estava com as duas mãos na minha cintura,então me puxou contra ele colando nossas cinturas,senti me bochecha encostar na de Justin quando desviei o rosto impedindo nosso quase beijo.Agora sua boca estava em minha orelha.
-Por que,hein?-sussurava ele
Senti um longo arrepio percorrer por minha espinha.Senti sua boca descer até meu pescoço,e ele começar a espalhar beijinhos.
Não sei o que aconteceu comigo,tinha congelado,não conseguia fazer nada,até que senti uma pressão no meu pescoço que me fez acordar,Justin soltou minha cintura mais ainda sussurou no meu ouvido:
-Pronto deixei minha marca,agora todo mundo sabe que eu estou de olho em você,talvez eu deixe mais marcas para garantir mas por hora é só isso,é bom ir se acostumando.
Me afastei dele e coloquei a mão no meu pescoço
-O que o senhor fez?-perguntei com a voz falhando
-Melhor ver-disse ele,me puxando para dentro da casa e me levando ao banheiro,cheguei perto do espelho e vi,bem no meio do meu pescoço uma marca roxa,fiquei paralizada,senti Justin ficar tenso
-D-d-desculpa,eu exagerei eu........-ele ficou de cabisbaixa
Senti uma sensação horrível ao ver aquilo,eu estava .........eu ..........
-Justin....-olhei para ele-Olha para mim-disse,ele continuou de cabeça baixa-Justin-disse de novo com voz de choro,senti lagrimas se formando 
Ele olhou para mim
-Hei que foi?-perguntou ele
As lagrimas desceram,eu não gostava disso,tinha muito desespero dentro de mim
-Seunome?Que foi?-disse ele
Lagrimas continuaram caindo
-Seunome,Seunome!-ele veio até mim-O que foi?
-Eu............por favor me ajuda-disse 
Percebi que Justin olhava para mim como se pudesse ver tudo o que estava acontecendo,senti que ele podia ver todo o meu desespero.
-Seunome,fica calma tudo vai ficar bem-disse ele
-Como você sabe?Tantas coisas ruins podem acontecer!Como você sabe que tudo vai ficar bem?!-perguntei angustiada
Justin juntou meus pulsos e segurou firme
-Apenas confie em mim,seunome,você consegue-disse ele
-Não eu não consigo,é muita coisa,você não sabe de nada-disse  
-Você é forte,mas eu sei que não consegue sozinha,olha pra mim,olha,eu estou aqui!E sempre estarei-disse ele 
-Justin,eu to com medo-disse,admitir isso foi como andar pelado pelo shopping.
Eu me sentia exposta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Leticia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário