quarta-feira, 8 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 29

Relembrando...
Assim como minha vida...
**********

Capitulo 29

Amigos em Primeiro Lugar.
**********Seunome P.O.V's**********
-Justin,por que você me trouxe aqui de novo?O show é amanhã nós precisamos ensaiar-disse a ele
-Quando viemos pela primeira vez você ficou meio.......abalada,eu te trouxe aqui de novo para te contar o que aconteceu aqui,esse lugar não traz boas lembranças-disse ele 
-Como assim?-perguntei confusa
-Vem,é que é meio dificil vir aqui,depois que o Tony morreu-disse ele
-Quem?-perguntei
-Tony,Meu melhor amigo.Morreu no ano retrasado-disse ele
-Como?-perguntei
-Afogado-disse ele
Olhei para o lago.
-Quantos anos ele tinha quando......?-deixei a pergunta vaga
-17....ia fazer 18 no dia que morreu-disse ele
-Sinto muito-disse
-E o pior de tudo é que a culpa foi minha-disse ele de cabisbaixa
-Como assim?-perguntei
-Foi no verão,eu queria andar de lancha no lago,mas estava quebrada,e mesmo assim eu fui.Convenci Tony a vir comigo,ele foi de má vontade.Quando estavamos no meio do lago a lancha pifou,eu pulei da lancha pois ela estava afundando mas Tony ficou com o pé preso em algum lugar da lancha e não saia de jeito nenhum.Fiz de tudo para tentar tirar Tony de lá,mas no final não consegui então comecei a gritar por ajuda mas não havia ninguém na casa do lago meus pais só chegariam em meia hora.Então em acabei vendo Tony se afogando com meus próprios olhos,mesmo sabendo que eu não poderia fazer nada para impedir aquilo.Meia hora depois meus pais chegaram assim como a emergência,os policiais ficaram semanas mexendo no lago e acabaram encontrando a lancha,mas o corpo de Tony nunca foi encontrado-disse ele com os olhos lacrimejando
-E você acha que ele ainda esta lá,no lago?-perguntei
-Sim,eu acho que ele ficou para me assombrar-disse Justin
-Justin,não existe isso de fantasmas-disse-Você tem uma foto dele ou alguma coisa dele?-perguntei
-Tenho uma foto-disse ele
-Eu posso ver?-perguntei
Ele assentiou,depois pegou a foto no bolso e me mostrou:
Prendi a respiração,era o Mikael
-O que foi?--perguntou Justin surpreso
Pensei em falar para o Justin que ele não estava morto,mas devia ter um motivo para Mikael ter forjado a própria morte,e ele pessoalmente iria me contar esse motivo
-Nada!É que ele morreu muito jovem,eu sinto muito-disfarcei
-Eu.............
-Meu celular,eu posso?-perguntei
-Ah,claro
**********LIGAÇÃO On**********
-Alô?
-Oi seunome,é a Anabelle
-Oi tudo bem?
-Não,Sharon sofreu um acidente de carro e está no hospital
-What?
-Ela está no hospital
-Qual?
-Bones Good
-Estou indo para lá agora
-Tá te encontro lá
*********LIGAÇÃO Off**********
-O que foi?-perguntou Justin preocupado
-Sharon está no hospital,você podia me........
-Claro vamos!-disse ele
O caminho até o hospital foi tenso e aterrorizante "Anjos nunca se machucam tanto aponto de ir parar no hospital,alguma coisa estava errada"Pensei
Quando chegamos no hospital desci rapido da moto e me despedi dele
-Obrigada pela carona,pode ir agora.Eu te ligo falando como ela está.Porq...
-Porque quanto menos humanos melhor-disse ele por fim
-Não é q....
-Quer saber eu pensei que você fosse diferente dos outr................
-Desculpe Justin,eu não posso ficar aqui discutindo com você.Minha amiga precisa de mim!Então-disse,virei de costas para ele e entrei no corredor do hospital
"Ah,garotos.Eles não entendem que garotas odeiam o discurso "Pensei que fosse diferente",e além do mais minha amiga realmente precisa de mim e não vou abrir mão dela para discutir com um garoto,uff,dá licença viu"Pensei
-Oi,você parece meio tensa-disse Mikael aparecendo do meu lado
-E você não parece morto,Tony-disse
-Como voc............
-Ah,isso não importa agora!-resmungei-Como ela tá?-perguntei
-Desacordada-disse ele
-Como isso foi acontecer?-perguntei
-Você deveria fazer essa pergunta a Sharon-disse Anabelle assim que chegamos no quarto de Sharon.
-A--Alguém ttttentou matarr o Niall,ou daniel,v-v-você entendeu-gaguejou Sharon,se sentando na maca do hospital
-Ei,descansa.Não precisamos falar disso agora-disse
-S--eunome,há algo de erradoo com o LLLOuis-disse ela
-Onde ele está?-perguntei
-Esse é o problema-disse Anabelle
-Não sabemos-continuou Mikael
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cumpri minha palavra em postei :)
Espero que gostem
E parabens adiantado Natii <33 
Ass:Leticia .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário