sábado, 18 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 33

Relembrando....
-Você vai ter que se acostumar-disse ele me puxando para dentro da casa dele.
**********

Capitulo 33

Ciúmes!

**********Harry P.O.V's**********
-Seunome!Me deixa entrar!Por favor-gritei em quanto batia no porta do seu quarto,lagrimas começaram a cair dos meus olhos
-Harry?Oi-disse seunome indo até mim
-Você não estava no seu  quarto?-perguntei
-Não,eu sai com Logan,lembra?-perguntou ela
-Ah,eu esqueci-disse-Eu preciso falar com você
-Ah tá,tudo bem,posso entrar no me quarto?-perguntou ela
-Oh,desculpa-disse abrindo o caminho.
Ela sorriu,abriu a porta e entrou depois gesticulou para mim entrar,entrei
-Fecha a porta-disse ela
-Por que?-perguntei surpreso
-Gosto de privacidade-disse ela depois deu de ombros-O que quer falar?
-Você gosta do Justin?Seja sincera por favor-disse
-Não-disse ela
-Mas ele gosta de você?-perguntei
-Isso você tem que perguntar a ele-disse ela
-Você ainda gosta de mim?perguntei
-Você gosta de mim?-perguntou ela
-Não responda minhas perguntas com mais perguntas,isso é frustante-disse
-Frustante é você vir na minha casa e começar a fazer um interrogatório sobre quem eu gosto e de quem eu desgosto!-disse ela revoltada
-Quer saber de uma coisa?-disse
-O que?-perguntou ela 
-Você fica muito melhor calada-disse e puxei ela para mim a beijando
Sentia saudades dos labios dela aos meus parecia que eles foram feitos um para o outro,ela ainda estava em estado de choque,mas depois começou a retribuir
-H..h...-ela tentava falar
-Shhh-disse a impedindo de falar
Eu a segurei firme e a levantei fazendo ela entrelaçar as pernas em minha cintura,ela se segurou em meu pescoço
Eu a apoiei na escrivaninha que ela tinha.Ela tentava respirar entre os beijos e eu também,estava muito quente lá dentro.Infelizmente tivemos que parar por causo do Maldito Ar!
-Sim,Harry-arfou ela-Eu..ainda te ..Amo-completou ela
-Seunome,que bom-arfei-Por que eu também te amo.
-Olhei eu e a Anabelle pretendiamos ir a praia amanhã,quer ir junto?-pergunto ela
-Seria um honra-disse
-Não precisa bancar o cavalheiro-disse ela
-Não preciso?-perguntou
-Não,só precisa ser o Meu Harry de sempre-disse ela
-Isso é facil!-disse
-Sorte que eu não tenho um namorado-disse ela,me lembrei do termino
-Ainda-disse,me aproximando dela pra dar-lhe um selinho,mas ela desviou
Olhei surpreso para ela
-Acha que vai ser tão facil assim Styles?-perguntou ela arqueando as sobrancelhas
-Bom,eu vi que não vai ser não,mas a graça está na caça-disse ele
-Eu li isso em alguma revista de fofoca-disse ela
-Desde quando lê revistas de fofoca?-perguntei
-Desde que um demonic invadiu o corpo do meu ex-namorado-disse ela
-Do seu futuro namorado-disse 
-Tem certeza?-perguntou ela
-Por que?Vai me trocar pela Justin?-perguntei serio
-Claro que não.Sabe Styles ,ciumes não faz muito o seu Style,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,entendeu?Styles e Style?Okay então eu vou lá com os duendes bebe um chá de lírio-disse ela
-Ohhhh,agora tá me substituindo pelo Niall?!-perguntei
-Aff,você sabe que você é insubstituivél né Styles?-disse ela
 -Claro que eu sei-me inclinei para lhe dar um selinho,só que desta vez ela não desviou
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal é isso,Harry e Seunome supostamente voltaram mas.......
Até o proximo capitulo e fiquem com o o Stitch!!! :3
Ass:Lele...<33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário