segunda-feira, 20 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 34

Relembrando......
-Claro que eu sei-me inclinei para lhe dar um selinho,só que desta vez ela não desviou.
**********

Capitulo 34

Hope!

**********Zayn P.O.V's**********
-Quem é?-perguntei assim que bateram na porta
-Eu,Anabelle-disse ela por trás da porta
-Vai embora!-gritei para ela
-Não pode se culpar por algo que não fez!-rebateu ela-Foi o Nick que matou o Logan,não você-disse ela
-Ele o matou porque não consegui controla-lo-disse
-Ninguém consegue controlar seu demonic,isso é impossível!-reclamou ela
-Eu podia tentar!-disse
-Ah,já chega-disse ela
Minutos depois a porta foi tirada da parede e estilhaçada,e Anabelle entrou
-Invasão de domicilio?-perguntei incrédulo
-Não,eu estou cuidando da pessoa que eu amo,eu e Seunome vamos a praia hoje-disse ela
-E?-perguntei
-Você vai junto!Agora coloca uma roupa-ordenou ela
Sabia que não adiantava discutir,ela estava determinada,apenas sai para me arrumar reclamando
**********Cassie P.O.V's**********
Que tedio,pensei.
Toc!Toc!Toc!Toc!Toc!
-Já vou,já vou,oooohhh povo apressado-reclamei e fui abrir a porta e dos de cara com nada mais nada menos que Liam Payne.
-Ah,o que foi Payne-disse revirando os olhos
Ele estava prestes a dizer algo realmente importante,depois pensou bem e....
-Por que me odeia?-perguntou ele
-Por que veio encher meu saco garoto?-perguntei impaciente
-Por que eu sempre me apaixono por garotas rebeldes?-perguntou ele a si mesmo
-O QUÊ?-perguntei incrédula
-Nada,a Elena está ?-perguntou ele
Achei aquela pergunta estranha mas,a vida é dele
-Não,acho que ela passou a noite na casa do Louis-disse,dando de ombros
-Ai,ai,ai-reclamou ela
-AH QUAL É,até parece que você e a Dani nunca...
-Eu terminei com ela faz um mês-ele disse
-Ah,okay.....
-Você já se apaixonou Cassie?-perguntou ele.
-Nossa que atrevimento Payne,mas não,nunca me apaixonei,pelo menos não que eu me lembre-disse
-Você sabe o que é amar?-perguntou ele
-É claro que sim,né-disse
-Eu acho que não sabe não,porque se soubesse não seria tão ingenua e grossa comigo-disse ele
-Tchau!-disse batendo a porta.
Me encostei na porta e deslizei para o chão,aquelas palavra penetraram pelo meu coração o perfurando por inteiro.
Liam me achava ingenua aponto de eu não perceber que ele,estava apaixonado .......pela..........Elena
Meu deus,isso não pode ser ciúmes,eu não posso estar apaixonada por Liam Payne.E mesmo se estivesse não seria correspondido.Lagrimas caíram de meus olhos,por eu nunca era compreendida?
Ouvi Seunome e Harry descendo,quando ela me viu falou a Harry
-Hã,eu esqueci minha bolsa lá em cima,pode ir buscar para mim?-perguntou ela
Harry disse que poderia,ele entendeu esse era um momento só de garotas,ele subiu.Seunome veio até mim e sentou ao meu lado
-Deixa eu adivinhar....Payne?-perguntou ela
Assentiei
-O que aconteceu?-perguntou ela
-Eu me apaixonei por ele,mas ele gosta de outra pessoa...-disse e as lagrimas começaram a cair
-Ah,querida o Amor nunca é fácil-disse ela acariciando meu rosto
-Mas isso não significa que deva desistir-disse ela
-Ele se apaixonou pela a Elena-disse por fim
-Ah....mas........tem certeza?-perguntou ela
-Certeza,certeza....não,mas é o que eu acho-disse
-O que você acha é muito diferente do que ele sente-disse ela
-Como assim?-perguntei confusa
-Você nunca percebeu os olhares furtivos que recebia dele,as indiretas?-perguntou ela
-Não,eu nunca.....agora entendi porque ele me chamou de ingenua-disse
-Ta vem,uma paixão correspondida-disse Seunome sorrindo
-Você acha que ele...
-Eu não acho!Eu tenho certeza-disse ela-Faz assim eu,Anabelle,Harry e Zayn vamos para a praia,agora você vai e eu peço para o Harry convencer o Liam de ir também dai você tem uma conversinha sobre sentimentos...o que acha?-perguntou ela
-Adorei essa ideia-disse sorrindo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei,a pergunta é gostarem?
Ah eu queria saber qual é o casal que vai se destacar no Capitulo 40?
Deixem suas opiniões nos comentarios
Ps:Elena e Louis já foram

Ass:Letícia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário