sábado, 25 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 37

Relembrando...
-Não,porque eu gosto de carregar a minha Vida-disse ele sorrindo
**********

Capitulo 37

My Heart.

**********Seunome P.O.V's**********
-Não,isso é muito vergonhoso-disse escondendo meu rosto 
Estavamos em um campo florido,amarelo,era realmente Lindo.

E não me pergunte como viemos parar aqui por eu dormi durante o trajeto inteiro 
-Por favor-implorou Harry
-Ta bom ela se Chama "Give me back my heart"-Disse 
-Canta?-perguntou ele
-....okay-disse
Ele sorriu:
Eu suspirei e comecei a cantar:
                                                                                                               
You left me crying                        
You left me Bleeding
You broke me 
You used me

Give me back my heart
Because it doesn't  belong to you anymore
To you I say not
And yes for another boy

Loving you was a mitake
Each moment 
Nor worth it 
Every feeling
Also not worth it

Give me back my heart 
For I know what you are able 
You can do anything!
Less to Love.

I just deluding myself
Losing the sense of danger
You make me lose my mind
Saying that would be me

I'm not your doll
You can play the fool
I'm not your princess
You can redeem

I'm a girl 
You'll never play

Give me back my heart
Because it does not belong to you anymore
To you Isay not
And yes for another boy

You left me crying
You broke me! 
You left me bleeding
You used me!

I'm not the same girl as before 
I changed
And also grew

Know what it 'll do 
Forget and mature
It is best to do 
Yes,I will live

Living without the heart
Feel incomplete....

-Eu sei,é horrivel-disse cabisbaixa
-Não,ela é linda-disse ele
Olhei para ele:
-Serio?-perguntei
-Claro-disse ele
Houve um aperto na minha barriga.Minhas costas se retrairam para trás e minhas asas sairam me puxando para cima contudo.Elas me levaram até Zayn,que estava caído no chão e Justin o observando com um sorriso no rosto.Pousei e olhei para ele
-Demorou hein-disse Justin-Não se preocupe,ele não está morto,ainda-disse ele
-O que você está fazendo?-perguntei incrédula
-Seguindo minha natureza-disse ele,dando um sorriso maldoso no rosto,em seguida assas negras saíram de suas costas
-Você é ...um.....anjo caído-disse surpresa
-Bingo!Finalmente -disse ele
-Fique longe dos meninos-rosnei para ele,me colocando na frente de Zayn em forma protetora
-Ah,não se preocupe,não irei machuca-los.....se você fazer a coisa certa-disse ele
-E o quê seria?-perguntei
-Retire todas as lembranças que Harry tem de você!Nunca mais o veja,se fizer isso,nada de mal acontecera a nenhum dos meninos,eu juro pelo Lucifer-disse ele-Feito?
-Preciso pensar-disse
-Tem um dia para pensar no assunto,caso o contrario sabe o que vai acontecer-depois ele foi embora
-Seu....seunome?-remungou Zayn
Me agachei para ajuda-lo
-O que vai fazer?-perguntou ele
-Eu....eu realmente não sei-disse
-Faça o que acha certo-disse ele
-Mas o que é certo para mim.Pode não ser certo para Harry-disse
-E ele precisa saber disso?Você realmente acha que tem que contar para ele?-perguntou Zayn
-Não,não vou contar a ele-disse,com meus olhos lacrimejando-mas avise Louis,Niall e Liam que eu vou............................................................................
**********Elena P.O.V's**********   
-Elena!!!!Elena!!!!!!-Louis entrou gritando feito um desesperado
Desci correndo
-O quê foi?-perguntei desesperada também
-Justin.Ele falou que se a Seunome não apagar todas as memorias que Harry tem deles ele ira matar eu e os outros meninos-disse Louis
-Mas ela vai achar um jeito de resolver isso..ela não vai.....-parei quando percebi o olhar de tristeza de Louis
-Não,o Harry nunca irá permitirá isso!-gritei
-Ele não vai saber-disse Louis
-Ele vai sim-gritei e sai correndo passando pelo Louis,peguei meu Skate e sai em alta velocidade e gritando o Nome de Harry.
Ele tinha que saber,Seunome não poderia fazer isso!
**********Seunome P.O.V's**********
Encontrei Justin no lugar marcado
-Ora,vejo que trouxe companhia-disse Justin,apontando para Logan
-Sou o ANJO DA GUARDA dela,tenho o direito de estar aqui-disse Logan friamente
-Vamos logo ao ponto-disse-Aceito seu acordo
-Bom iss....
-Com uma condição-acrescentei
Justin pareceu surpreso mais depois se recompós
-Pois bem.Qual é a sua condição?-perguntou ele
-Ao invés de apaguar todas as lembranças que ele tem sobre mim e o que acontece em todo esse meio tempo,possa faze-lo pensar que tudo isso não passou de um simples e irreal sonho-disse em vos formal
-Bom,isso parece justo,Condição aceita.Não se esqueça que está proibida de ve-lo ou ter algum contato com ele-disse Justin
-Mas as meninas,Sharon,Anabelle,Elena e Cassie podem continuar se relacionando com os meninos né?-perguntei curiosa
-Sim,o meu acordo só vale com você.Você pode ter livre contato com Louis,Niall,Liam e Zayn exceto com Harry-disse Justin-E com eu sou bonzinho,Vou dar três dias para você e Harry se despedirem,só,encerramos aqui?-perguntou Justin
-Si..............
-Não,eu queria deixar uma coisa bem claro Seu anjo demoníaco-disse Logan com uma ferocidade na voz que até assustava-Se você quebrar seu juramento e machucar qualquer um desses meninos,e mesmo vou mata-lo,o mesmo vale se você tocar nas meninas-rosnou ele,depois me puxou e caminhamos para mim casa.E agora que eu acredito.
A felicidade não dura muito.
-----------------------------------------------------------
Oi pessoas é provável que se o casal do Cap 40 for a Seunome e o Harry o fanfic pode acabar nesse capito.Eu não estou dizendo que vai acabar!Keep Calm.Pode ser que não acabe.....Eu não sei
Ass:Lele... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário